No aconchegante ambiente da Mui' Antiga e Nobre Casa dos Black, a Ordem da Fênix se reunia em torno da mesa da cozinha, ainda absorvendo as notícias recentes sobre Lilith Daemon.
━━ Vejam, aqui diz que, após uma árdua batalha no sudoeste da Grã-Bretanha, próximo a um pequeno vilarejo bruxo, o professor Dumbledore conseguiu atingi-la com um feitiço certeiro que ocasionou em sua morte momentos depois ━━ Hermione pigarreou, aproximou o jornal do rosto, e leu o trecho abaixo: ━━ "Com a falha tentativa de realizar uma magia avançadíssima, antiga e indevida em todo o Mundo Bruxo, Daemon teve sua morte celada. O Ministro da Magia Britânico, Cornelius Fudge, ainda declara abertamente ao Profeta Diário que, a terrível assassina, Lilith Daemon, não obteve êxito com o feitiço da troca de almas, comumente conhecido como 'Alquimia das Almas'".
Hermione Granger, sentada no assento direito ao de Harry Potter, passou o jornal para o dono da casa, Sirius Black, que ocupava o lugar principal da mesa. Sirius observou o jornal, um leve sorriso surgindo ao ver a fotografia do Ministro da Magia Cornelius Fudge logo abaixo da matéria.
━━ Fudge parece bem satisfeito, como se tivesse sido ele mesmo a eliminar a garota. Bem, me impressiona que Dumbledore tenha tido tempo para ir atrás dela, devido a tudo que tem acontecido...
━━ Acredito que se não fosse por Dumbledore, ninguém mais teria tentado ━━ opinou a Sra. Weasley com seriedade. ━━ Aquela menina, tão jovem mas tão poderosa, teria acabado com qualquer um outro em meio segundo... Ainda que seja difícil admitir, ela tinha poderes absurdos.
Ron, curvando-se para ler mais de perto, comentou casualmente:
━━ Se ela fosse tudo isso, não teria morrido... Hum? Aqui não tem fotos dela.
━━ Por que teria, seu bobo? ━━ retrucou Hermione severamente. ━━ Se quer saber, acho que ninguém além do próprio Dumbledore sabe como Daemon era, já que todos que duelaram com ela morreram. Aí em baixo diz que o diretor se disponibilizou para arcar com o funeral dela, acreditam? Talvez eles tivessem algum parentesco...?
A Sra. Weasley negou com um leve sorriso.
━━ Dumbledore é apenas um homem bom. Apesar de tudo o que ela causou, ele ainda queria ajudar.
━━ Uma pena ━━ suspirou Ginny ━━, ela tinha só vinte anos. Se não fosse por seus atos, poderia ter sido uma das maiores bruxas de todos os tempos...
━━ Não há ninguém maior que Dumbledore ━━ repreendeu a mãe, dando um tapinha de leve na filha. ━━ Agora, termine seu café e pare de dizer asneiras.
━━ Mas... Estou curioso sobre algo ━━ interveio Harry, pensativo. ━━ Por que ela era uma assassina? Ela ao menos era uma seguidora de Vold... ━━ um assombro como conjunto o fez reformular a frase: ━━ Quero dizer, de Vocês-Sabem-Quem?
━━ Não sabemos nada sobre isso, Harry ━━ respondeu Lupin, seu antigo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. ━━ Ela nasceu em 75. Quando Você-Sabe-Quem se foi na noite de Halloween de 81, ela ainda tinha seis anos. É claro que ela pode ter se juntado a ele de junho para cá, mas, se quer minha humilde opinião, acho improvável. Bem, não que ele não tenha tentado recrutá-la, certo?
━━ Aposto que Você-Sabe-Quem também adoraria trocar a alma de corpo ━━ disse Fred, em tom de brincadeira. ━━ Já pensou se ele de repente não consegue...? Nós meio que estaríamos ferrados.
━━ Cale a boca, menino! ━━ A Sra. Weasley sibilou, dando um olhar tenso a Harry, que parecia pálido. ━━ Não se preocupe, Harry, querido. Fred só estava brincando, como sempre. Termine seu café da manhã. Não queremos perder o trem de Hogwarts, hum?
Antes de voltar ao café da manhã, Harry trocou um olhar com Sirius, que lhe assegurou silenciosamente que tudo estava bem agora que Daemon estava morta e enterrada, junto com a ameaça da Alquimia das Almas.
━━ É melhor ficarem atentos em Hogwarts ━━ aconselhou Lupin calmamente. ━━ Não sabemos o que vem pela frente. Fiquem juntos e mantenham sigilo sobre nossas conversas.
━━ Isso quer dizer que não devemos comentar lá fora sobre o que conversamos aqui? ━━ Ron fez uma pergunta óbvia.
━━ Hermione e eu não somos bobos ━━ assegurou Harry rapidamente, tentando dissipar a tensão. ━━ Não discutiremos nada relacionado à Ordem da Fênix.
━━ Não se preocupe, Remus ━━ disse Hermione ━━, não diremos nada a ninguém. Isso nem passou pela nossa cabeça. Na verdade, nós geralmente somos bastante discretos. Além de tentar alertar os demais sobre o óbvio: o retorno de Você-Sabe-Quem, não faremos comentários bestas sobre quaisquer coisa em questão à Ordem da Fênix, ou Sirius, ou correlacionados.
━━ Iremos agir como de costume ━━ assegurou George, em uma piada interna com o irmão gêmeo. ━━ Faremos umas pegadinhas ou outras, mas sem explodir banheiros, mamãe ━━ avisou sob o olhar de repreensão da mãe.
━━ É o seu ano de N.I.E.Ms, seu garoto! ━━ ela relembrou, alternando o olhar entre os gêmeos, parecendo irritada. ━━ Se o boletim de vocês dois estiver minimamente parecido com o de seu ano de N.O.Ms, eu vou...
━━ Tudo certo, mãe ━━ sorriu Fred. ━━ Será um ano divertido e produtivo, confie.
Possivelmente, para Fred e George, que geralmente faziam piada e viam graça em tudo, este seria um ano realmente cômico. Para Fred principalmente, cujo senso de humor era drástico. Todavia, devido a acontecimentos futuros, que já encontravam-se severamente redigidos, talvez ele não achasse tanta graça no que realmente estava por vir.
Ou talvez achasse. Tudo dependeria de seu ponto de vista. Nada era muito certo no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐿𝐶𝐻𝐸𝑀𝑌 𝑂𝐹 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑆 ✦ [hp]
FanfikceA muito se falava sobre a tão temida e fascinante Alquimia das Almas ─ uma antiga Arte das Trevas que envolvia a troca de almas entre duas pessoas. Este feitiço, extremamente difícil e raramente conjurado, era estritamente proibido em todo o mundo b...