[001] A ascensão de Lilith Daemon

1.7K 145 42
                                    

31 de agosto de 1995, Wiltshire, Inglaterra

Sob o luar de uma noite de clima agradável, Narcissa Malfoy deixava os gigantes portões de sua casa para trás, até que parou e cruzou os braços elegantemente, aguardando. Vestia-se formidavelmente, pronta para o jantar. Os cabelos louros presos em um coque baixo, trazendo atenção para seu par de brincos de esmeralda. Seus lábios pintados de vermelho-vinho esboçaram um pequeno sorriso de canto para a carruagem que aproximava-se por entre a leve neblina. Parou a uns dez metros da Sra. Malfoy e dela saíram duas figuras: um homem de porte médio e uma garota franzina.

O homem ajeitou as vestes gastas e passou a mão pelo cabelo ralo, na inútil intenção de causar boa impressão à Sra. Malfoy. Ele prendeu os dedos ao redor do pulso pálido e magro da menina e arrastou-a até a mulher que esperava paciente. Perto o suficiente, ele curvou-se em uma reverência que soou extremamente tosca aos olhos esnobes de Narcissa. 

━━ Senhora ━━ disse ele em um forte sotaque gales rouco ━━, me sinto honrado em revê-la. É realmente honroso, senhora. 

━━ Esta é a menina, então ━━ Narcissa dispensou o cortejo do homem, os olhos pregados na garota. Ele mal tivera tempo de concordar quando ela continuou: ━━ Tem cabelos louros bonitos, parecerá realmente um membro da família.

A menina, suja e mal-vestida, encolheu os ombros sob o olhar minucioso da mais velha.

━━ Entretanto... Não havia nenhuma outra garota menos assustada, Sr. Bowen? ━━ Narcissa direcionou-se ao homem. 

Ele passou a mão pelos cabelos outra vez, um riso forçado nos lábios finos.

━━ Bem ━━ disse ━━, me especificaram uma menina de idade entre quinze e dezesseis anos, loura, de sangue-puro. As demais não eram como ela, minha senhora.

━━ E o senhor tem certeza de que ela tem o sangue puro? De que família ela é? ━━ Narcissa quis saber.

━━ Bellerose, senhora ━━ respondeu o Sr, Bowen solenemente. ━━ Nascida na França, mas foi trazida para a Inglaterra após a fatídica morte dos pais em junho de 81. A Sra. Cadwallader encontrou-a, levou-a para o abrigo e criou-a desde então. Porém... ━━ ele pausou.

━━ Hum, o quê? ━━ perguntou Narcissa, semicerrando os olhos.

━━ Bem, nós meio que pensávamos que ela era cega. Mas de alguma forma, já faz três dias que ela 'tá enxergando tudo...

Narcissa apertou os olhos na direção da menina. Deu um suspiro de quem possivelmente acabara de conseguir mais um problema e cruzou as mãos atrás das costas. 

━━ Uma criança cega não me serviria de nada! ━━ ralhou para o Sr. Bowen. 

━━ Desculpe, senhora ━━ implorou ele, pondo-se de joelhos. ━━ Acontece que essa menina tem dons muito especiais e por isso eu a trouxe ━━ ele pigarreou. ━━ Ela sente a magia como nenhum outro bruxo, entende? Quero dizer, a mãe dela era uma sacerdotisa. E, se quer saber de verdade, eu acho que essa menina sempre enganou todo mundo com a cegueira... Acho que ela só fingia para ter regalias com a Sra. Cadwallader!

A Sra. Malfoy deu alguns passos adiante, pensando melhor, o barulho de seu sapato de salto ecoando em meio ao silêncio. Ergueu a mão e hesitou, com nojo visível, antes de tocar o topo da cabeça da garota.

𝐴𝐿𝐶𝐻𝐸𝑀𝑌 𝑂𝐹 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑆 ✦ [hp]Onde histórias criam vida. Descubra agora