Me: S/n
For: Billie EilishLembra aquele dia de outubro, quando nos apaixonamos? Bom, eu ainda lembro, simplesmente cada detalhe do que aconteceu. Muitas pessoas não acreditam em amor à primeira vista, eu também não acreditava, até você aparecer.
Você me ferrou quando me encantou com seu sorriso naquele dia de outubro, você fez minha arte se transformar em puro caos. E foi desse caos que veio o amor e que surgiu a explosão de cores que hoje eu chamo de você.
Eu estava cansado de perder almas gêmeas, até que você chegou e me mostrou que eu não precisava achar minha metade, pois ja estava completo.
Eu precisava achar alguém que somasse e você com todo esse caos, fez com que minha vida se transformasse na mais perfeita equação.eu já tentei reproduzir com minhas tintas todas as sensações que você me dá, mas não consegui sair da primeira pincelada, pois algo tão complexo quanto o poder que você tem sobre mim, não pode ser reproduzido pelo simples talento de um ser humano comum, como um coração cheio de amor pela arte pura.
Você me levou até o mar e me deixou morrer afogado(a) nesses sentimentos tão violentos quanto às ondas.
Você se foi. Minha inspiração se foi, e minha arte, que me mantinha vivo(a), morreu.
Agora eu não passo de mais uma estrela ignorada, sendo ofuscada por um brilho de mais uma que está próxima. Agora eu não passo daquele giz ou lápis branco que todo mundo ignora, pois não imaginam a beleza que um traço daquilo pode ter. Agora eu não passo de mais um ser vazio, andando por aí.
Eu ainda choro todas as noites, lembrando do que você me disse por mensagem:
- Nos vemos por aí, desculpa.
Aquilo me machucou, mas eu não entendia o que eu fiz para você me deixar dessa forma, simplesmente você se foi, sem me dizer mais nada.
Eu ainda amo você, por favor volta.Carta enviada no dia 23/06/2018.
3 anos depois.Esstava um dia maravilhoso em Los Angeles - Califórnia, s/n resolveu se aventurar pelas ruas de L.A, não tinha o que dar errado, talvez por ela ser esquecida, acabe esquecendo o endereço de sua casa, nunca foi boa em decorar números, não era agora que ela iria conseguir. Pegou um simples pedaço de papel em seu caderno e anotou o nome da rua e o número de sua casa, colocou dentro da capinha transparente de seu celular, agora não tem como ela perder (eu espero que não perca mesmo).
Saiu rumo as ruas da grande cidade, ela tropeçou 5 vezes enquanto caminhava até uma praça, passar vergonha era com ela mesmo!
Quando chegou na tão esperada praça, essa que havia lindas árvores com folhagem rosa, achou um banco azul ao qual achou super fofo, caminhou até o banco, mas quando menos esperava, pisou em falso, para sua sorte uma mulher de cabelos loiros a segurou, ela se assustou com o ato mas logo se recompos, tirou o pouco de areia que tinha em sua calça moletom de cor preta, agradeceu a mulher e logo olhou no rosto dela... Ela não acreditava no que estava vendo.
Saiu correndo, quando foi atravessar a rua para voltar a sua casa, a mulher a segurou novamente, olhou em seus olhos e sussurrou:
- S/n...
Nada falou, apenas se soltou da mão da garota e olhou no fundo de seus olhos, pensou bem no que iria responder para a garota, mas no fim, apenas lhe disse:
- Olá, Billie Eilish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BILLIE EILISH
FanficEssa é a minha última carta de amor. - dkspiritz on wattpad