22:57pm — Brasil.
S/n to Billie Eilish.
Se você pudesse escolher alguém para amar, quem seria esse alguém? Não estou na sua lista, talvez eu nem esteja entre os seus padrões. Eu tenho um corpo até que.. Bonito, mas a sociedade prefere aqueles corpos "perfeitos", primeiro que eu nem me encaixo nesse padrão, imagina no seu.
Sinceramente, eu queria ser amado, eu queria saber como é esta sensação. O que é o amor? É algo que talvez eu nunca possa sentir, na verdade, eu sinto, mas não é recíproco. Já te mandei milhares de mensagens, do bom dia até o boa noite, mas você nem sequer visualizou, isso me magoa, mas não tem como você saber. Pra ser sincero, tem uma coisa que vive me atormentando antes de dormir, eu fico pensando:
"Eu conheço você, mas você conhece a mim?"
A resposta é clara, a resposta é óbvia, a resposta é dolorosa e o seu "não" passa vinte e quatro horas na minha mente, o tempo perfeito para destruir meu coração.
Billie, se você não fosse famosa, a chance que eu teria de te conhecer seria bem mínima, eu nunca saberia da sua existência e você até hoje não sabe a minha, mas eu não me importo, esse amor unilateral não me afeta tanto, podemos descartar as madrugadas que passei chorando, vamos também descartar todas as vezes que implorei a lua para trazer você até mim e fazer de você a » MINHA « garota.
Eu queria olhar nos seus olhos, claro que eu não conseguiria lhe encarar nem por dez segundos, isso pra mim é muito... Entendam como quiser.
Bill, meu coração está acelerado, eu nunca soube se isso acontece por conta da minha ansiedade ou por conta dos meus sentimentos que coloco nestes textos que nunca serão lidos por ti. Eu sei que você nunca vai ler isso, essa está sendo minha última carta de amor, está sendo também o último capítulo deste "livro", eu peço apenas uma última coisa pra você:
Por favor, espero que sinta o que eu escrevo para você, espero que imagine o quanto seus fãs, além de mim, a amam. Bill, nunca se esqueça de mim, eu serei o seu eterno garoto, mesmo você não sabendo disso. Eu te amo, Billie Eilish, eu te amo pra caralho, eu ainda vou te ver pessoalmente, me aguarde, eu estarei no meio de uma multidão, tendo crise de choro e gritando ao ouvir você cantando junto de seu irmão.
Eu te conheço, eu te ouço, eu te vejo, eu te desejo e eu te vejo por aí, Billie Eilish Pirate Baird O'Connell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BILLIE EILISH
FanficEssa é a minha última carta de amor. - dkspiritz on wattpad