Me: Billie
For: S/nEu queria estudar por horas e horas sobre cada parte do seu corpo, cada detalhe, traço e curvas. Nunca me cansaria de fazer isso, saber que sou eu quem te causa arrepios, faz você gritar de prazer, ter múltiplos orgasmos e ter espasmos na cama, me deixa completamente alucinada, saber que realizei meu sonho de ter a garota mais linda da escola do meu lado, isso na verdade ainda parece um sonho, só espero nunca mais acordar, não quero que tudo isso acabe tão cedo.
Ainda lembro da nossa primeira aula de Anatomia humana que tivemos juntas, lembro das nossas primeiras troca de olhares e sorrisos bobos, céus como eu queria voltar no tempo e sentir todas aquelas borboletas no estômago novamente, nossa timidez deixava ambas eufóricas, tudo isso eu senti apenas uma vez na vida e foi com você.
Teve uma vez que a aula de Anatomia seria prática, estávamos estudando sobre a área do pescoço e você foi a minha dupla. Você ficou super tímida, pois foi a professora que decidiu quem tocaria quem, e por sorte ela escolheu que eu tocaria você. Comecei com toques suaves e vi você arfar, aquilo me deixava com mais vontade ainda de realizar todas as minhas fantasias com você. Continuei com toques leves, até apertar de leve seu pescoço para te provocar, apenas ouvi meu nome sair por seus lábios vermelhos, aquilo foi o auge pra mim apenas sussurrar que te amava, você me deixou eufórica quando não disse nada, achei que tinha estragado nossa amizade naquele momento, mas não, você apenas disse que também me amava, eu sorri igual uma idiota para você, tinha certeza que apartir daquele momento, minha vida iria mudar.
Hoje estamos aqui, deitadas na cama da nossa casa, assistindo "Sam & Cat" na netflix, eu trocaria tudo para ficar apenas assim com você a todo instante, mas nem tudo é como queremos. Gyu, o gatinho que te dei de aniversário, está entre nós duas apenas aproveitando o carinho que estou lhe oferecendo, essa cena está sendo uma das mais fofas que já vi.
Eu lhe amo tanto, queria saber expressar melhor tudo isso que sinto por você, mas nem sempre eu consigo e você sabe o porquê.
Lhe farei feliz até o último dia de minha vida, fiz essa promessa no nosso aniversário de namoro, lembra? estávamos completando 2 anos de namoro, você estava linda com aquele vestido vermelho, apenas te deixou mais sexy do que já é naturalmente, minha garota.
Eu espero que possamos realizar muitos sonhos juntas, eu te amo muito!
Feliz 4 anos de namoro, amor. Eu sou seu presente, então espero que goste, se não gostar, eu roubo o Gyu pra mim e fujo de casa. Amo-te muito, espero que esteja feliz comigo, por que eu estou muito mais do que apenas feliz com você, eu me sinto realizada e agradeço muito por isso.----------------------------------------------------------------------------------
Perdoem-me pelo capítulo ruim e pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BILLIE EILISH
FanficEssa é a minha última carta de amor. - dkspiritz on wattpad