Abro os olhos e o quarto estava um pouco escuro ainda, que horas são ?
Pego o celular e faltavam mais de uma hora para o treino, dava para dormir mais um pouco...só que quando olho para o lado alguém não estava lá, cadê o poste ?
Me sento na cama e olho ao redor do quarto e ele não estava em lugar algum. Espera...como eu acordei deitada se eu fui dormir quase sentada ?
Levanto e arrumo a cama, em seguida abro a cortina que dava de frente para a janela do meu quarto. Desde o ocorrido com o Kimura eu quase não durmo em casa, e quando durmo chamo o Tsukki para ficar comigo. Ficar sozinha em casa me trazia o sentimento de que o Kimura poderia estar lá ou entrar lá a qualquer momento, por isso ter o Tsukki por perto é como um porto seguro.
Saio do quarto e desço as escadas, mas pelo silêncio do local suspeitei que não tinha ninguém em casa. Cheguei na cozinha e em cima da bancada havia um papel com uma mensagem escrita com a letra do Tsukki: " Eu e Akiteru fomos buscar nossa avó no aeroporto, não vamos demorar".
Hmm, o que eu faço enquanto isso ? Provavelmente eles vão tomar café no aeroporto, então acho que vou fazer alguma coisa para comer.
Abro a geladeira e fico avaliando o que posso fazer com o que encontrei dentro dela. No final fiz uma torrada com ovo e um café para ficar bem acordada. Meu celular toca e era o Tsukki.
Ligação on
Tsukki - S/n, está acordada ?
S/n - Estou sim
Tsukki - Eu e o Akiteru estamos no trânsito, então talvez eu não chegue a tempo em casa
S/n - E ?
Tsukki - E você vai ter que ir sozinha para o treino
S/n - Ah... - queria ir com ele... - tudo bem
Tsukki - Você já tomou café ?
S/n - Já sim
Akiteru - Comeu o bolo S/n-chan ? - escuto Akiteru gritar no fundo da ligação.
S/n - Bolo ? Que bolo ? - agora a ligação estava no viva-voz, conseguia ouvir até um pouco do barulho dos carros.
Akiteru - O Kei comprou um pedaço de bolo para você antes de sairmos
S/n - Ah, eu não vi, obrigada por avisar - Tsukki fica em silêncio por um bom tempo antes de falar comigo.
Tsukki - Não vai se atrasar para o treino
S/n - Ok ok, vou para casa me arrumar para ir
Tsukki - E me avise quando chegar na escola
S/n - Virou minha mãe ?
Tsukki - Vai me avisar ou eu vou ter que ligar para você a cada dez minutos ?
S/n - Eu aviso...
Tsukki - Ok, até
S/n - Até
Ligação off
Não sabia que a avó do Tsukki estava por vir...será que ele falou de nós dois para ela ? Acho que não, não temos nada assumido.
Vou para minha casa, troco de roupa e em seguida pego o caminho para a escola. Era estranho fazer esse trajeto todo sozinha, até o silêncio é estranho sem o Tsukki.
Chegando na escola vejo a pessoa que eu não queria encontrar de jeito nenhum, Yoshimura.
Yo - Ohayo Tai-chan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História - Tsukishima Kei
FanfictionTaiyou S/n é uma menina tímida, que se muda para a província de Miyagi após o divórcio de seus pais. Com o desejo de recomeçar sua vida e esquecer traumas do passado, S/n se transfere para o Colégio Karasuno, a garota só não contava que um certo gar...