S/n on -
Finalmente o dia do jogo-treino chegou, eu e o clube de vôlei escutamos atentamente as informações do Takeda-sensei. Assim que guardamos tudo no ônibus, já era hora de entrarmos.
Me sento no assento ao lado da janela e coloco meus fones. O banco ao meu lado estava vazio, vejo Tsukki e Yama entrarem no ônibus e meu coração dá uma aceleradinha com a ideia de que talvez o loiro sentasse ao meu lado.
Mas ele se senta junto com Yama e então voltei meu olhar para a janela, como eu poderia pensar que ele se sentaria comigo ? Somos apenas amigos e eu aqui imaginando coisas...
Depois que Tsukki foi embora da minha casa no domingo quase não trocamos mensagens, apenas para falar sobre o trabalho. Talvez ele estivesse arrependido de ter me tratado daquele jeito, até porque ser legal não é o forte dele.
Eu preciso parar de me iludir com coisas bobas...mas quando eu vejo ele parece que tudo fica diferente.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebo alguém se aproxima. Era Kiyoko se sentando ao meu lado, retirei meus fones e começamos a conversar ao longo da viagem sobre vôlei, sobre o time e sobre outros assuntos.
QUEBRA DE TEMPO
Chegamos ao local e desembarcamos do ônibus, Hinata ficava se desculpando com Tanaka porque vomitou em seu colo, mas o careca parecia não se importar muito.
Logo eu e os meninos começamos a caminhar para ir ao local marcado para o jogo-treino e no meio do caminho demos de frente com dois garotos da Aoba que estavam falando sobre o tnós.
Tanaka correspondeu aos comentários dos dois garotos e então uma aura ameaçadora pairou sobre nós, os dois garotos ficaram com medo e Tsukki (como sempre) começou a debochar deles.
Não vou mentir, coloquei uma mão na frente da boca para segurar o riso, Tsukki percebeu e deu um sorriso de canto para mim. Eu estava começando a gostar desse lado dele.
Daichi apareceu e acabou com aquela pequena discussão. Fomos levados para a quadra, e ela era grande. Os meninos da Aoba Johsai estavam treinando enquanto nós nos arrumamos para começar.
Era claro que Hinata estava muito ansioso e nervoso, tadinho, ele passou mal no ônibus e tinha ido ao banheiro. Vi de longe Kiyoko falando algo para ele que o desmontou inteiro, o que foi muito engraçado.
O jogo estava prestes a começar, ali seria um recomeço para a Karasuno.
O primeiro set foi vencido pela Aoba Johsai. Hinata estava muito nervoso, errava em algumas coisas, o que me fazia sentir muita pena dele...era um desastre completo. Estava bem diferente se fosse comparar com os treinos. Provavelmente a pressão de um jogo de verdade estava assustando ele.
Ele sempre foi muito animado, mas agora estava em desespero total. Até mesmo na hora do saque ele estava em puro surto e acabou sacando a bola direto na cabeça do Kageyama.
Eu me virei para a parede e comecei a rir, sério, foi muito engraçado. Achei que o Tobio ia matar o Hinata ali mesmo, mas na verdade só conversou com ele.
No segundo set Hinata já estava mais tranquilo, e a animação começou quando ele fez o primeiro ataque rápido junto com Kageyama.
Durante uma reunião no meio do segundo set, Tsukki implicava com Hinata. Ele não tinha jeito mesmo, não perdia uma oportunidade de provocar o ruivinho.
O set voltou e estávamos com um ponto de vantagem, Kageyama levanta a bola para Tsukki que dá um tapa com força na bola acertando ela no chão do time adversário. Minha mente começou a imaginar aquele tapa do Tsukki, o quão forte foi, e mais um monte de besteiras. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, o loiro me olha de canto e dá um sorriso convencido de lado, como se soubesse o que eu estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História - Tsukishima Kei
FanfictionTaiyou S/n é uma menina tímida, que se muda para a província de Miyagi após o divórcio de seus pais. Com o desejo de recomeçar sua vida e esquecer traumas do passado, S/n se transfere para o Colégio Karasuno, a garota só não contava que um certo gar...