S/n on -
Acordo com meu alarme tocando em plenas 05:00 da manhã, eu tinha certeza que havia desligado esse alarme ontem a noite...droga. Tento dormir de novo, mas depois que eu acordava era impossível.
Vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal até escutar dois garotos falando muito alto. Olho pela brecha da cortina e vejo Tsukki e um garoto quase da mesma altura dele...
S/n - por acaso todos na casa dele são postes ? - me pergunto sozinha.
Vejo Tsukki expulsando o garoto do quarto e sentando na cama, soltando o ar que parecia estar preso a muito tempo nos pulmões. Do nada ele vira o rosto para a minha janela e eu pelo susto me jogo para trás e caio de bunda no chão.
Era impossível ele ter me visto, né ? Quero dizer...eu só estava espiando pelo frestinha, além disso Tsukki é praticamente cego...não, ele não me viu, tenho certeza disso.
Meu celular tocou avisando que uma mensagem havia chegado e eu tomei outro susto.
mensagens on
Tsukki Poste - S/n, já acordou ou tá morta ?
S/n - Ohayo para você também
S/n - Para a sua infelicidade eu estou bem viva !!
S/n - O que você quer a essa hora em ?
Tsukki - Poxa, achei que teria a alegria de não te ver mais...
Tsukki - Só quero confirmar nossa reunião para começar o trabalho
S/n - Tá confirmado sim, porque a preocupação ?
Tsukki - Talvez a gente tenha que acabar mais cedo porque tenho um compromisso de noite.
S/n - Espera...de noite não é hora de velho dormir ?
Tsukki - Estou cogitando em desmarcar nossa reunião só pra não te aturar a tarde S/n...
S/n - Tá bom, tá bom, parei
S/n - Depois do almoço vou para sua casa.
Tsukki - Ok
A maior parte da casa ainda estava para arrumar, os móveis eram embutidos, mas os objetos e todo o resto estavam dentro de caixas, só a cozinha, meu quarto e o banheiro de visitas do piso inferior estavam prontos e arrumados.
Para me distrair já que não consegui dormir, resolvi arrumar a sala e desempacotar as caixas. O sofá foi fácil de instalar, já que era só encaixar algumas partes; o painel eu iria precisar de ajuda, já que ele não era embutido; a TV só podia ser instalada depois do painel, então não fiz muita coisa.
Almocei e logo fui me arrumar para ir para a casa do Tsukki. O dia estava fresco, então resolvi usar um vestido bem soltinho, nada provocativo nem vulgar, até porque estava indo estudar.
Pego meu notebook e meu material escolar e jogo na mochila. Fecho todas as janelas, saio de casa e confiro se a porta está bem trancada e logo vou para a casa ao lado.
Aperto a campainha uma vez e quem me recebe é o mesmo garoto que vi Tsukki discutindo mais cedo.
??? - Olá, você deve ser a amiga do Kei, pode entrar - ele abre passagem para que eu possa tirar meus sapatos. A casa era relativamente grande, bem arrumada, e o garoto era bem gentil, TOTALMENTE ao contrario do poste - Desculpa, não me apresentei, pode me chamar de Akiteru.
S/n - Prazer, S/n
Assim que Akiteru ia falar alguma coisa, Tsukki aparece descendo as escadas, era a primeira vez que via ele sem uniforme ou roupa para os treinos do clube. Ele até que era ajeitadinho, não vou admitir que ele era bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História - Tsukishima Kei
FanficTaiyou S/n é uma menina tímida, que se muda para a província de Miyagi após o divórcio de seus pais. Com o desejo de recomeçar sua vida e esquecer traumas do passado, S/n se transfere para o Colégio Karasuno, a garota só não contava que um certo gar...