2

790 61 7
                                    

Peguei o Honda S2000 rosa que eu ganhei de presente de uma amiga do meu pai quando era pequena. Se minha mãe não tivesse juízo meu pai não teria guardado o carro em sua garagem e sim teria me dado quando eu só tinha 7 anos.

Tirei o carro da garagem e acelerei pelas ruas a fora.
A iluminação de Tóquio me deixava vidrada, cada canto que eu olhava era uma informação diferente, era muita coisa para processar.

Comecei a sair do centro e entrar em algumas ruas duvidosas e a voz da minha mãe ficava remoendo em minha cabeça "cuidado filha por favor, tome cuidado" sai então daquelas ruas mas me dei conta que dois carros quase iguais estavam me seguindo, eles só não se pareciam nas cores, um era preto e outro dourado com alguns detalhes. O veículo era um Nissan 350z.

Se pelo menos eu tivesse noção da onde estava... eu não tinha ideia. Comecei a virar em inúmeras ruas sem parar na esperança que os carros parassem de me seguir. Quase rezando virei em um rua sem saída e aí caiu a ficha da merda que eu acabei de fazer. Logo atrás de mim os outros dois carros fecharam minha saída. De um carro saiu um japones ruivo quase loiro e do outro um japonês de cabelos castanhos apontando a arma para o meu carro.

O ruivo se aproximou do meu vidro enquanto o moreno caminhava devagar.

— Desce. — O ruivo disse e eu não obedeci. — DESCE!

Ele gritou. Podia atropelar eles, ou pelo menos achava que podia. Controlando minha respiração abri a porta do carro e com a mão levantada eu saí.

— Pra uma mulher até que dirige bem. — O moreno disse.

— E para um homem até que demorou para me alcançar. — Ele soltou uma risada nasal

— Você não se acha abusada garota? — O ruivo disse enquanto continuava a apontar a arma para mim. Fiquei muda e sem reação.

— Revista o carro dela. — O de cabelos castanhos ordenou.

Com a maior brutalidade o ruivo me empurrou da frente do meu carro e começou a revistar, não demorou muito pra ele sair já que praticamente não havia nada no carro.

— Não tem nada — O Ruivo disse.

— Como assim nada? — Indagou o outro intercalando o olhar entre o meu carro e o outro garoto.

— É não tem nada, só maquiagem e babozeiras.

— Porra! — O moreno bateu a mão no carro com raiva. — Eu tenho que dar essa grana pro meu tio até depois de amanhã.

— Relaxa DK, a gente acha outra pessoa — O ruivo disse entrando no carro dele enquanto o moreno se aproximava.

— Como que é seu nome?

— Hailee. — Engoli seco.

— Hailee, se contar isso para alguém se considere uma garota morta. — Acho que por estar nervosa eu soltei um riso de nervosismo, e esse tal de DK se aproximou mais ainda de mim. — Não pense que eu estou brincando.

— Sim senhor — Disse zombando e ele riu.

Ele se virou e foi para o carro dele, eu entrei no meu eu fui para a casa. Amanhã eu teria aula.

DK - Hailee || Não Revisado! Onde histórias criam vida. Descubra agora