3

676 64 8
                                    

Acordei com o rude barulho do meu despertador, estava totalmente mal acostumada com o fuso horário e foi uma luta para levantar. Mas de qualquer modo coloquei minha roupa para ir à escola, fiz minhas higienes bocais e fui.

Para entrar na sala tinha que colocar um sapato estranho, ainda bem que não me atrasei, uma americana (eu acho) me ajudou, sentei-me na frente bem ao lado dela. Um garoto estava vestindo um conjunto preto com alguns botões brancos entrou na sala.

— Peguei o trem errado — Ele disse e a professora transmitiu algo como "é?" — Eu sou novo aqui — Entregou a mesma folha que eu entreguei mais cedo para a professora e ela logo leu.

— Oh Boswell

— Sean Boswell, sim senhora. — A professora estendeu sua mão e ele logo a cumprimentou, mas percebeu algo errado (seus sapatos)

Ela começou a pronunciar palavras a qual eu não entendi, parecia "Baba Aqui"

— Vem cá, oque essa velha tá falando? — Sussurrei para Neela

— Wabaki — Arqueei a sobrancelha — Algo do tipo "Seus sapatos permanecem, tire-os ou troque"

— Ata, valeu — Disse e ela balançou a cabeça.

*

O sinal tocou e nós saímos para comer, o refeitório parecia um self-service de tanto que comida que tinha, eu não conhecia nenhuma então peguei algumas para experimentar.

— Posso sentar? — Perguntei

— Senta aí. — Ele pegou o hashi e pegou alguma coisa branca e roxa

— Se eu fosse você pensaria duas vezes — Ele cheirou e cheirou mais uma vez, depois botou aquela coisa na boca — Ainda tá vivo — Brinquei e ele riu.

— A comida japonesa é como a do exército, se não perguntar, não sabe oque é — Um garoto chegou sentando na nossa mesa — Meu nome é Twinkie, notei que você não tem laptop — Disse ele pegando um de sua mochila e colocando sobre a mesa.

— Aé? — Sean perguntou irônico

— É eu te vendo um pela metade do preço — Disse ele não cara de pau.

— Não estamos afim — Disse forçando um sorriso.

— Te vendo a metade do preço, já que somos filhos mimados de militares.

— Eu não sou filha de militar, e já disse, não estou interessa nos seus trambolhos.

— Trambolhos? — Ele perguntou indignado e colocou suas coisas em cima da mesa. Logo notei s direção sparco que estava presa junto de sua mochila.

— Tá vendendo aquela direção Sparco? — Eu e o tal do Boswell perguntamos uníssono — Tira o olho Boswell.

— Oque que você dirige em garota?

— Um Honda S2000 — Disse convencida e Sean pareceu incrédulo, mas soube disfarçar bem. — E Você Twinkie, ta ou não tá vendendo o Sparco?

— Ah não, a minha direção? Eu paguei preço de varejo. — Ele disse

— E oque que você dirige? — Sean perguntou para Twinkie

— Oque que eu dirijo? Fala sério, o meu carro é uma raridade!

— Me mostra. — Disse

DK - Hailee || Não Revisado! Onde histórias criam vida. Descubra agora