🕥
Enquanto DK cruzava a linha de chegada em primeiro lugar, erguendo os braços em triunfo, Sean se viu cercado pela escuridão da derrota. Ele olhou para os destroços da Monalisa com uma mistura de choque e pesar, percebendo que sua arrogância tinha custado caro.
Os destroços de Monalisa ainda fumegavam, Hailee e Twinkie correram até Sean, preocupados com seu amigo. Seus rostos exibiam choque ao verem o garoto sair do carro acidentado, ileso, mas claramente abalado pela derrota.
— Sean, cara, você está bem? — Hailee perguntou, colocando a mão no ombro de Sean com preocupação evidente em sua voz.
Twinkie se aproximou, olhando para os destroços do Monalisa com uma expressão sombria. — Isso foi loucura, cara. Eu te avisei sobre a Monalisa.
Sean olhou para seus amigos, agradecido pelo apoio deles. Ele respirou fundo, tentando recuperar a compostura. — Eu sei, pessoal. Eu só... Eu queria provar algo, mostrar que posso enfrentar DK.
— Você ainda vai ter essa chance, Sean. Apenas não precisa arriscar sua vida por isso — Hailee colocou um braço ao redor dos ombros de Sean, oferecendo-lhe apoio.
Twinkie assentiu, concordando com a garota.
Enquanto DK saía do carro, pronto para se vangloriar de sua vitória, Hailee não hesitou em confrontá-lo.— Por que você não racha com alguém do seu tamanho? — disse Hailee, firme em sua voz, enquanto se aproximava dele.
DK franziu o cenho, surpreso com a audácia de Hailee, mas sua expressão arrogante logo se transformou em uma risada desdenhosa.
— Quem você pensa que é para me desafiar, garota?
Hailee não se intimidou, mantendo-se firme diante de DK.
— Você quer se mostrar? Faça isso com alguém que possa realmente enfrentá-lo. — A garota riu quando lembrou da noite que ele "tentou" rouba-la — Não pense que esqueci que só ganhou de mim por uma rua sem saída.
As pessoas ao redor se calaram, observando a troca tensa entre Hailee e DK. Alguns começaram a murmurar, intrigados com a audácia da jovem.
DK olhou para Hailee com um olhar frio,
ponderando suas palavras.Finalmente, após um breve momento de silêncio, DK soltou um suspiro pesado e virou-se para Hailee, seu olhar era desafiador.
— Você vai se arrepender por isso, garota — ele rosnou antes de voltar para seu carro, deixando Hailee e os outros em suspense.
Hailee voltou para perto de seus amigos e enquanto refletia sobre o confronto com DK, o dono do Monalisa, se aproximou, revelando-se como Han.
— Seu amigo fez um bom estrago no meu carro — disse Han, com uma expressão séria, dirigindo-se a Hailee e aos outros. — Sean terá que encontrar uma maneira de pagar pelos danos.
Sean assentiu, compreendendo a gravidade da situação.
— Eu vou dar um jeito nisso, Han. Eu prometo.
Han olhou para Sean com um olhar perspicaz.
— Eu espero que sim. E mais uma coisa, garoto... — Ele fez uma pausa significativa. — Não saia da cidade até resolvermos isso.
Sean engoliu em seco, sentindo o peso das palavras de Han. Ele sabia que não podia fugir das consequências de seus atos, e estava disposto a enfrentar-las, sejam elas quaisquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DK - Hailee || Não Revisado!
FanfictionSe passa durante o filme: Velozes E Furiosos - Desafio Em Tóquio 3