💮Cap:18💮

182 17 5
                                    

Estudamos até de noite o jeong não veio no quarto só pra nós trazer lanches,ele era um amor de pessoa.

Kyung-Vamos tirar uma foto!

S/n-Eu não tô afim!

Kyung-So uma por favor!!falou fazendo bico.

S/n-Ta okay!

A primeira amiga que eu consegui em toda minha vida,todos só queriam minha amizade quando morava no Brasil por causa do dinheiro do meus pais,eu sempre gostei de estar só até conhecer a Kyung,Jeong e o Do Jae.💭Sempre que me lembrava dele meu olhos se enchiam de lágrimas!💭.

Kyung-Você quer me contar o que tá te deixando triste?

S/n-Eu e o Professor Do Jae-joon tivemos um caso,e depois de tudo ele vai embora.falei chorando.

Kyung-Eu percebi pelos olhares de vocês,Vai ficar tudo bem s/n tem muito caras no mundo,tipo o Jeong!

S/n-Kyung eu não vou magoar o jeong com a minha confusão mental,ele merece alguém que o ame intensamente,e não como um faz de contas pra esquecer outro alguém.

Kyung-Ta bom não vou insistir,mais não se prenda por causa do Do Jae,ele que foi embora.

S/n-Eu sei!

No dia seguinte eu acordei cedo coloquei meu uniforme e estava 0% ânimo pra fazer provas mais,eu preciso fazer isso e mesmo que Do Jae ainda esteja lá tomei café e fui até a garagem,o jeong já estava no carro me esperando.

Jeong-Bom dia!!falou sorrindo.

S/n-Bom dia,então vamos?

Jeong-Claro,é você está linda como sempre!

No caminho até a escola o jeong e eu não falamos nada ficamos em silêncio,quando chegamos na escolas várias pessoas começaram a me olhar estranho e ficaram apontando pra mim.

Kyung-Oiii!

S/n-Oi porque tá todo mundo me olhando com essa cara esquisita?

Kyung-Eles acham que você tá namorado o Jeong,e ele e meio que popular na escola agora!

S/n-Aigoo eu só me meto em confusão.

Coloquei meus fones e fui direto pra sala de aula,todos estavam me observando e podia sentir o olhar deles sobre mim,eu levantei a cabeça e vi o jeong vindo em minha direção todo sorridente.

Jeong-Você tá bem?falou colocando a mão no meu pescoço.

S/n-Aigoo eu não estou doente!falei me afastando dele.

Jeong-Poque você tá assim comigo,no carro mal falou comigo e agora tá me evitando!

S/n-Você não ouviu os boatos?

Jeong-Que boatos?

S/n-Que eu e você estamos namorando!falei baixando a cabeça.

Jeong-Não fica assim são só boatos!

S/n-Eu não quero ser o centro das atenções eu só quero terminar meus estudos em paz!

Kyung-Oi de novo a primeira prova e de Ciências e quem irá aplicar ela e o Do Jae-joon!

Jeong-Você tá bem com isso s/n?

S/n-Ah claro tá tudo bem.

Meu coração parecia que iria saltar pra fora,ver o Do Jae depois que ele falou que iria embora não era uma boa ideia mais eu precisava fazer a prova,ele entrou na sala e eu não olhei em direção a ele eu o evitaria se fosse possível.

Jae-Bom dia turma,guardem seus materiais  eu irei aplicar minha provar,e como alguns de vocês já sabem essa e a minha última semana de aula.

O jeong sentou na cadeira ao meu lado e ficou me olhando,ele tinha medo de eu não conseguir ficar de boa por causa do Do Jae,ele segurou minha mão,pra falar a verdade eu posso sim me apaixonar pelo Jeong ele é doce e gentil, além de ser fofo e carinhoso comigo.

Continua....

Querido Professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora