Obs;Capítulo longo!⚠️
As semanas se passaram e aqui estou eu no dia do meu casamento eu estava tão nervosa com tudo meu vestido era perfeito do jeito que sonhei,eu seria completamente do Do Jae-joon o homem da minha vida o amor pra minha vida.
Kyung-Esta pronta pra ser totalmente aprisionada pelo professor gostosão?
S/n-Eu sonhei todas as noite desde que eu o conheci com isso!
Jeong-Estamos esperando você,Meu Deus você está maravilhosa!
Kyung-Vamos logo!
O Jeong segurou meu braço e me guiou até a entrada,o Do jae estava no altar me esperando eu senti meu coração acelera,o Jeong apertou minha mão me deixando mais tranquila, Então a música que eu e ele escolhemos cantar foi Perfect-Beyonce e Ed sheeran,ele começou a cantar e eu fui me aproximando até chegar minha parte meu casamento estava sendo perfeito,o Do Jae encostou sua cabeça na minha e cantamos um junto do outro.
Padre-Você Do Jae-joon aceita S/n Como sua legítima esposa?
Jae-Eu,Do Jae-joon, aceito você,S/n, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe!
Padre-Você S/n Aceitar Do Jae-joon Como seu legítimo esposo?
S/n-Eu,S/n, aceito você,Do Jae-joon, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Padre-Agora antes dos noivos se beijarem a noite gostaria de dizer algumas palavras para seu noivo!
S/n-Sobre o Do Jae "Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor.”Padre-Agora pode beijar a noiva!
Eu e ele selamos nossos lábios enquanto todos ao redor gritavam e comemoravam com a gente,nós seguimos em direção até o salão de festas,nós falamos com todos estava tudo perfeito.
Kyung-Depois da festa eles vão aproveitar a lua de mel!Jeong-E oque se faz depois do casamento!
S/n-Vocês vão se casar um dia e também irão aproveitar a lua de mel!
Kyung-E a melhor parte do casamento!
Jae-Eu posso roubar minha noiva um pouquinho?
Jeong-Claro que sim!
Ele segurou minha mão e me levou jardim a dentro.
S/n-Pra onde você tá me levando?
Jae-Eu preciso aproveitar o nosso dia!
Então nós chegamos debaixo de uma cerejeira cheia de luzes então ele me agarrou pela cintura e começou a dançar nesse mesmo instante uma música romântica começou a tocar,eu e ele estávamos sozinhos ali marido e mulher.
Jae-Eu rezei tanto pra que esse dia chegasse,você se totalmente minha Baby!
S/n-Eu te Amo,e vou te amar até o último dia da minha vida você me ensinou o significado da vida e cada vez que estou com você eu me sinto mais segura!
Jae-Eu vou te proteger de tudo e de todos!
Nós continuamos dançando coladinhos aproveitando cada segundo da nossa festa, até a Kyung interromper.
Kyung-Ta na hora de jogar o buquê!
Jae-Nos já vamos!
Ele segurou na minha mão e lá estávamos nos na festa de novo eu fui até a frente e todos as mulheres da festa se juntaram para pegar o buquê, então eu contei até três e joguei e pra parte do Jeong quem pegou foi a Kyung.
S/n-O casamento só falta ser confirmado porque o buquê a noiva já pegou!falei sorrindo da situação.
Kyung-Rainha da graça você!
Depois de tudo a festa finalmente acabou eu e o Do Jae estamos indo passar a Lua de Mel em Londres nós planejamos isso ele queria passar no Brasil mais eu fugi de lá por um motivo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor!
Fiksi PenggemarFinalmente na Coreia do Sul! Minha vida nunca foi tão boa! Depois de se mudar para a Coreia do Sul, nunca pensando que poderia se apaixonar por Do jaejoon, seu professor de física, depois de sofrer por seus pais por um longo tempo, ela finalmente...