💮Cap:22💮

156 12 2
                                    

Eu fiquei na frente dele e os olhos dele brilhavam como estrelas,eu senti que minha história com o jeong não seria apenas se amizade eu me sentia protegida e segura com ele.

S/n-Se você entrar eu deixo você dormir comigo!

Jeong-OQUE SÉRIO???

S/n-Mas sem segundas intenções!

Jeong-Eu nunca tive segundas intenções,eu só tive uma!

S/n-Então senhor Jeong vai entrar?falei esticando a mão pra ele.

Jeong-Eu te amo,mesmo que você me rejeite por causa do Do Jae,mais Eu amo você!falou ficando em pé na minha frente.

S/n-Eu quero viver essa história com você jeong e que se dane o Do Jae,ele me abandonou no momento que eu precisava dele,você nunca saiu do meu lado!

Jeong-Espera um pouco....falou se abaixando e colocando a mão no peito.

S/n-OQUE ACONTECEU???

Jeong-Meu coração vai explodir de tanta felicidade!!falou sorrindo.

Eu ele entramos tomamos banho e formos nos deitar,eu me sentia dentro de uma bolha onde ninguém poderia me machucar ou me magoar era só eu e o Jeong.

Jeong-Eu tô tão feliz de você ter aceitado o meu sentimento por você!

S/n-Eu cansei de esconder o que eu sinto por todos,eu agora vou viver cada dia como se fosse o último!

Jeong-E eu quero ser maior parte desses dias!falou beijando minha cabeça.

Dormimos a noite toda coladinhos,de manhã ele acordou primeiro e foi para a cozinha fazer o café eu fiquei no quarto e eu estava me sentindo como se estivesse deitada em uma nuvem,coloquei o uniforme fiz uma make leve e fui até a cozinha.

S/n-BOM DIAA!!falei saltitando pela cozinha.

Jeong-Bom dia,a Kyung tá te esperando lá na varanda!

Fui ver o que a Kyung queria e ela parecia estar mais feliz que eu.

S/n-BOM DIAA!!!falei sentando do lado dela.

Kyung-Que bicho te mordeu em?Ah deixa eu adivinhar um bicho chamado Jeong Ho-sung.

S/n-Eu não vou mais esconder o que sinto Kyung eu gosto dele muito e não vou deixar essa chance passar.

Kyung-VOCÊ E MESMO A S/N?

S/n-porque essa pergunta??

Kyung-Vocês tão namorando?já transaram?ele e bom de cama?

S/n-Não,não e dormindo sim!

Kyung-Vocês nunca...nada?

S/n-Você empatou ontem e ele ficou com receio pelo que aconteceu com o  Do Jae!

Jeong-Vamos,você já comeu?falou segurando minha mão.

S/n-Ah sim!

A cara da Kyung era a melhor,ela tentava segurar o sorisso,e eu tava mais vermelha que uma tomate,nós chegamos na escola e o diretor me chamou até a sala dele.

Direto-Senhorita s/n,suas notas apesar de você quase não vir são ótimas!

S/n-Muito obrigado eu me esforço para mantê-la assim!

Diretor-Gostaria de apresentar a senhorita a uma faculdade nós Estados Unidos,e uma ótima oportunidade!

S/n-Eu prefiro fazer faculdade por aqui mesmo!

Diretor-Pense com calma,e uma bolsa de 100% de desconto, inclusive a mesma faculdade que o Professor Do Jae foi!

S/n-Eu não quero senhor,obrigado!

Eu saí da diretoria e fui direto para o banheiro minha ansiedade e como uma bomba apenas uma palavra e ela explode.

Kyung-S/N TA TUDO BEM?falou me sacudindo.

S/n-Eu não tô me sentindo bem!falei chorando.

Kyung-Vamos até a enfermaria!

Ela me levou até a enfermaria,a enfermeira me deu um remédio e eu voltei para sala de aula, diferente dos outros dias eu sentei no fim da sala.

Jeong-Você tá bem??falou me encarando.

Continua....

Querido Professor!Onde histórias criam vida. Descubra agora