Eu estava sangrando,eu senti minhas pernas bambearem e gritei pelo Do Jae.
Jae-VAMOS PARA O HOSPITAL!
Ele me colocou no carro e dirigiu o mais rápido que pode ao chegar no hospital eles me colocaram na maca e me levaram,os médicos me deram algumas injeções e tiraram sangue,o que estava acontecendo comigo alguns minutos depois eles deixaram o Do Jae entrar ele sentou do meu lado e ficou quetinho observando as enfermeiras indo e vindo.
Dr.-Srta.s/n?
Jae-Doutor ela tem algo grave?
Dr.-Parabéns para os futuros papais!falou ele com um sorriso de orelha a orelha.
Jae-PAPAIS?EU VOU SEU PAPAI??
Dr.-Sim Sr.Do Jae!
S/n-Eu to grávida??
Dr.-Sim de 3 semanas,eu vou deixá-los a sós!
Jae-Eu tô tão feliz!!!falou me abraçando.
S/n-Eu não acredito que serei mãe!
Jae-Eu sei que não e hora de falar disso mais você já resolveu as coisas com seus pais?
S/n-Eles foram embora pra sempre agora!
Jae-Eu vou ser o melhor pai do mundo!
S/n-Eu sei que sim!
Ele saiu e algumas horas depois ele voltou com um ursinho e ficou sentado me encarando.
S/n-Pra que esse ursinho?
Jae-Pra futura mamãe do mini Do Jae!
S/n-Vai ser uma menina!
Jae-Tomara que ela puxe a mãe!
Nós estávamos tão felizes com tudo que mesmo que meus pais tentassem atrapalhar não conseguiriam.
Dr.-Srta.S/n está liberada para ir pra casa,mais terá que ter repouso total por uma semana e depois terá que voltar para checar se está tudo bem com o bebê!
Jae-Pode ficar tranquilo Doutor eu vou cuidar bem dela!
Dr.-Se ocorrer de você ter outro sangramento venha imediatamente para cá okay?
S/n-Okay!
O caminho até em casa ficamos em silêncio,eu não sabia o que faria a gravidez pra mim era uma coisa totalmente nova minha cabeça parecia uma montanha russa,quando chegamos eu fui tomar um banho,eu entrei na banheira e tentei relaxar mais na minha cabeça só passava uma coisa eu não sei cuidar de um bebê.
Jae-Baby??falou entrando no banheiro.
S/n-Ah oi, aconteceu alguma coisa?
Jae-Não,eu só vim aqui ver se você estava bem!
S/n-Eu so estou cansada!
Jae-Eu fiz uma lamen!
S/n-Parece que você adinhou estava morrendo de fome!
Eu terminei meu banho e fui até a sala de jantar o Do Jae estava sentado me esperando,durante o jantar conversamos sobre como seria daqui pra frente já que depois de nove meses seremos três.
Jae-Nos vamos nos adaptar,eu vou ser o melhor pai do mundo você vai ver!falou me abraçando.
S/n-Eu não duvido disso!
Na manhã seguinte acordei com a campainha tocando me levantei e notei que o Do Jae havia saído.
S/n-Ja estou indo!
Kyung-Como foi a Lua de Mel?
S/n-Foi boa, cadê o Jeong?
Kyung-Ta com o Do Jae resolvendo o que não me falaram!
S/n-Eu...to grávida!
Kyung-GRÁVIDA???
S/n-Eu também tô em choque com a notícia!
Kyung-Vocês não usaram proteção não?
S/n-Acho que nós empolgamos um pouco e esquecermos!
Kyung-Aiiii eu vou ser titia!!falou pulando.
S/n-Eu não sei o que fazer Kyung!
Kyung-Nos vamos te ajudar eu o Jeong e o Do Jae!
S/n-Você e a melhor amiga do mundo!falei abraçando ela.
Kyung-Você e mais que amiga e a irmã que eu não tive!
Nós conversamos ela tinha milhões de ideias sobre o quarto sobre as roupinhas como ele(a) seria.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor!
FanficFinalmente na Coreia do Sul! Minha vida nunca foi tão boa! Depois de se mudar para a Coreia do Sul, nunca pensando que poderia se apaixonar por Do jaejoon, seu professor de física, depois de sofrer por seus pais por um longo tempo, ela finalmente...