n pretendia posta essa fic tão cedo, mas depois de tudo q aconteceu nesses últimos dois dias todo mundo precisa destrair um pouco a cabeça, é mt tragédia em tão pouco tempo..........., fiquem bem
Pov Bella Hadid:
Assim que chego no estádio vou pro camarote junto com minha irmã Gigi, só me dou conta de que o lugar era pra torcida das Jack Girls quando olho pro resto das arquibancadas, reviro os olhos e relevo, já que não é todo dia que se ganha ingressos pra final.
Durante o jogo meus olhos acabavam indo de encontro à camisa 1 do time rival, ela era realmente muito bonita e ficava fofa com as trancinhas no cabelo.-baba menos Isabella! -Gigi zoa e bato em seu braço.
-eu não to babando em ninguém... -resmungo voltando minha atenção pro jogo novamente.
Então ela apareceu no telão e o mundo parou por alguns segundos...
Senti meu coração acelerar e um rubor incomum atingir meu rosto.
-reza pro free pass se pro vestiário das Jack Girls... -escuto minha irmã falar e concordo mentalmente.
-presta atenção no jogo Jelena!! -ela revira os olhos e bebe seu whisky.
Infelizmente nós perdemos o título, tava irritada não gosto quando meu time perde e nem queria ir pro vestiário mas Gigi encheu o saco pra nós irmos.
O segurança nos leva até o local e abre a porta revelando uma enorme festa, todas estavam muito felizes com a vitória. Meus olhos percorreram o ambiente até que se cruzaram com os da camisa 1, minha respiração oscila e vejo ela vir até nós.-vejo que sacanearam vocês... -segura o riso apontando pras nossas camisas.
-a fanática é ela, eu só torço pros Yankees! -Gigi da de ombros e vai comprimentar as outras jogadoras.
-Kendall, Kendall Jenner! -estende a mão pra mim com um sorriso de canto.
-Bella, Bella Hadid... -sorrio tímida. -parabéns pelo título, mesmo eu não gostando nem um pouco... -reviro os olhos e ela ri.
-obrigada senhorita Hadid... -fala e observa o local. -quer ir conversar em um lugar mais calmo? -pergunta sorrindo tímida.
-só se você me pagar uma bebida... -ela assente e mando mensagem pra Jelena avisando que saí.
-então me espera no Museu daqui, eu te encontro daqui uns 20 minutos! -concordo e ela corre tomar banho.
Vou até o local que Kendall falou e fico esperando a mesma lá, quase uma hora se passa e nada dela então resolvo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUMBER ONE (Kella)
FanfictionBella uma torcedora fiel e devota as Lassies ganha dois ingressos pra final da AAGPBL no camarote e com direito a visita no vestiário, o que ela não contava era que os ingressos eram para torcedores do Cactus Jack, e que se apaixonaria pela camisa 1...