último capítulo pq é short fic, peguem seus lencinhos fml
Flashback off...
-foi assim que eu conheci a avó de vocês! -os dois aplaudem eufóricos.
-então a vovó Kenny e você se apaixonaram num jogo dela? -Taz pergunta com os olhinhos brilhando.
-sim, aquele dia mudou a minha vida completamente pequeno... -beijo sua cabeça.
-será que ela ta olhando pra gente lá de cima vovó? -Nicole olha pro céu pela janela.
-eu tenho certeza, toda a vez que vocês sentirem saudades olhem pro seu e procurem a estrela mais brilhante de todas... -ajeito os dois nas camas. -é a vovó Kenny cuidando de vocês... -deixo um beijo na cabeça dos dois. -boa noite meus anjinhos...
Saio do quarto e vou pro meu, troco de roupa e me deito sentindo um pouco de falta de ar e um cheiro esquisito de limão no ar.
Adormeço rapidamente e começo a sonhar...-meu amor!! -vejo Kendall no alto de uma montanha sentada com uma garrafa de tequila na mão.
Corro até ela mas não consigo chegar perto.
-Bella... -seus olhos se enchem de lágrimas e os meus também.
-Kendall... -a barreira invisível se desfaz assim que sinto o impacto do seu corpo no meu. -isso é um sonho?? -seguro seu rosto chorando.
-não meu amor... -diz com uma tom triste e entendo o que ela quer dizer.
-vou sentir falta das crianças... -apoio minha cabeça em seu peito.
-eu sei, também sinto falta delas... -acaricia meus cabelos.
-somos jovens de novo! -observo seu rosto com calma.
-pois é! -ri e nos sentamos. -aqui é tudo diferente, o tempo passa de outra forma e tudo aqui são formados das nossas melhores lembranças... -percebo que estamos em Jalisco perto da plantação da 818.
-é tão bom te ter nos meus braços de novo Kenny.... -sorrio e ela me beija com calma. -eu te amo tanto...
-eu também te amo muito Bellz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUMBER ONE (Kella)
FanfictionBella uma torcedora fiel e devota as Lassies ganha dois ingressos pra final da AAGPBL no camarote e com direito a visita no vestiário, o que ela não contava era que os ingressos eram para torcedores do Cactus Jack, e que se apaixonaria pela camisa 1...