-VOCÊ VAI SAI COM UMA KARDASHIAN, DEUS TEM SEUS FAVORITO MESMO!!!! -Gigi sai gritando pela casa e rio.
-tenho que escolher uma roupa, vem me ajudar que já são quase sete horas! -vamos pro quarto.
...
-olha esse daqui ta bonito. -minha irmã fala mostrando um conjunto da Off-White.
-nahhh, acho melhor esse! -pego um jeans e uma camisa de botão junto com um cropped preto.
-você que sabe Bellz... -da de ombros e entra no closet. -mas com certeza tem que se com esse Louboutin!! -mostra o salto preto.
-sim senhora!!! -rio e vou me trocar já que tinha tomado banho antes de escolher a roupa.
Assim que termino de me arrumar e interfone toca e Gigi avisa que Kendall chegou, pego minha bolsa e retoco o batom rapidamente e saio.
-boa sorte maninha!!! -Jelena grita da janela e reviro os olhos.
Avisto Kendall do outro lado da rua ao lado de um conversível lilás maravilhoso, vou até ela sorrindo.
-boa noite... -diz tímida.
-boa noite Jenner... -deixo um beijo em sua bochecha e ela cora abrindo a porta pra mim. -então aonde vamos?
-é surpresa Hadid! -sorri leve. -prometo que não vai se arrepender! -levanta o dedinho.
-se você diz... -dou de ombros e sorrio pra garota.
...
Kendall estaciona na frente de um galpão enorme e fico desconfiada, mas não questiono e apenas sigo a mesma pra dentro do local, assim que as luzes se acendem vejo que é uma fábrica de tequila.
-eu não trago muita gente aqui, esse galpão é da minha marca de tequila que eu pretendo lançar ano que vem... -pega dois copos e me alcança um.
-esse lugar é incrível... -digo observando tudo.
-eu durmo aqui as vezes, tem uma suíte no subterrâneo... -sorri ladina.
-me mostra? -pergunto entrando no jogo.
-já que você insiste... -viramos os shots e ela me puxa até o lugar.
A tensão sexual era palpável entre nós duas, quando caímos na cama me dei conta de que eu poderia ser só mais uma foda pra ela e me levanto.
-hey o que aconteceu?? -vem até mim sem entender nada.
-olha, eu não quero ser só uma foda pra você Kendall... -falo sincera e ela me olha com aqueles olhos castanhos.
-eu também não quero ser só uma foda pra você... -segura meu rosto. -vou te provar isso, começando por agora!!
Liga a TV e vai até a cozinha do cômodo, volta com uma garrafa de tequila e dois hambúrgueres.
-gosta de basquete? -pergunta sorrindo.
-quem não gosta?? -ela ri e nos sentamos na cama.
-qual jogo você quer ver? -entra no league pass.
-Lakers!! -vejo um sorriso enorme brotar no seu rosto.
-ótimo gosto senhorita Hadid!! -entrelaço nossas mãos e ela encosta a cabeça no meu ombro.
O resto da noite foi resumido a nós duas bêbadas xingando os jogadores do Warriors e a arbitragem, dormimos abraçadas já que ninguém tinha condições de sair dali.
Acordo com uma dor de cabeça desgraçada, sinto duas mãos rodearem minha cintura e sorrio lembrando de ontem, levanto com cuidado e vou pro banheiro.-Bella????? -escuto a voz sonolenta da morena e coloco a cabeça pra fora.
-aqui!!! -ela sorri e vem até mim me abraçando por trás. -bom dia... -fico de frente pra mesma.
-bom dia... -me da um selinho.
to com sdd delas juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUMBER ONE (Kella)
FanfictionBella uma torcedora fiel e devota as Lassies ganha dois ingressos pra final da AAGPBL no camarote e com direito a visita no vestiário, o que ela não contava era que os ingressos eram para torcedores do Cactus Jack, e que se apaixonaria pela camisa 1...