2

582 64 9
                                    

Pov Kendall Jenner:

Tento sair do vestiário mas as meninas me puxam de volta e trancam a porta, me estresso e discuto com elas mas mesmo assim não consigo sair de lá. Olho pro meu celular e vejo que já se passaram quase uma hora, bufo e chuto a porta arrombando a mesma, corro até o Museu mas não encontro Bella lá.

-ela foi embora agora pouco senhorita Jenner! -Garry o faxineiro fala.

-obrigado Garry! -corro até o estacionamento e quando chego no mesmo vejo um carro dobrar a esquina. -DROGAAAA!!! -chuto uma latinha no chão.

-Kendall filha a gente tava te procurando!! -minha mãe aparece com minhas irmãs e meus cunhados. -parabéns pelo título meu amor!!! -me abraça e todos me parabenizam.

-o que aconteceu? -Kylie sussurra pra mim.

-preciso que de uma de FBI pra mim Ky... -sussurro de volta e seguimos pros carros.

-ihhhhhh tem alguma relação com você puta chutando aquela lata? -pergunta e concordo com a cabeça.

...

-cê ta me dizendo que se apaixonou a primeira vista pela garota e que perdeu a chance de sai com ela porque as meninas do time trancaram o vestiário, e agora você quer que eu ache ela só pelo nome??? -minha irmã diz indignada.

-meio que isso Ky Ky... -sorrio amarelo.

-o que eu não faço por você Kenny... -nega com a cabeça e abraço a menor.

-te amo, te amo, te amo!!! -levanto pulando.

-essa menina te pego de jeito Kendão! -Travis fala brincando com a minha sobrinha.

-se você visse ela também ficaria assim bro! -bebo minha tequila.

Pov Bella Hadid:

Não acredito que ela me deu um bolo........., não devia te ido naquele vestiário, e Gigi também some e não aparece, QUE MERDA!!!
Escuto a porta abrir e vejo minha irmã entrando levemente alcoolizada.

-ihhhh pelo jeito a Kendall não conseguiu sai do vestiário a tempo!! -diz alterada.

-que?? -fico confusa.

-as maluca do time não deixaram ela sai do vestiário, jurei que ela ia sai no tapa com elas pra pode ih atrás de você... -se joga no sofá.

-ÓTIMO!!! -vou pro meu quarto irritada e afundo meu rosto no travesseiro.

Vai ser praticamente impossível chegar até ela agora...., destino filho da putaaaaaaaaaa!!!
Pego meu celular e tento achar o instagram dela mas não consigo lembrar o sobrenome de Kendall, péssima hora pra minha memória falhar.....
Atiro o celular em um canto qualquer e resolvo ir dormir antes de criar rugas de estresse...














































queria pode protege o Travis de tudo as merda q tão falando.....

NUMBER ONE (Kella) Onde histórias criam vida. Descubra agora