Bem pessoal ja faz um tempo que eu não escrevo nada para vocês aqui sinto falta constantemente mas o que eu gostaria de passar para vocês através dessa história é que por mais difícil que seja por mais que venhamos passar por perseguições não podemos desistir daquele que nos chamou e nos escolheu. Infelizmente estou desanimado para escrever novos capítulos apesar de ter bastante conteudo para compartilhar com vocês passei por muitas coisas nos últimos tempos e serei bem breve...
Me tornei colaborador outubro de 2020 infelizmente fui removido em julho de 2021
Passei por situações que eu jamais imaginaria passar. Sair do estado onde eu estava morando fui morar com alguns amigos em outro lugar buscando crescer porem acabei perdendo um pouco da minha essência e alem do mais desobedeci o anjo da igreja optando por ir para outro estado infelizmente ao chegar nessa cidade ouvir palavras negativas fui tratado com indiferenças, me chamaram de mal de oração que eu não sabia orar. Que eu nem devia ser obreiro que eu não ia vingar. Palavras proferidas por pessoas que infelizmente não tinha o Espírito Santo. Cheguei a me tornar segundo no FJU cuidei dos jovens como eu gostaria de ser cuidado por qualquer lider e sempre procurei passar o que eu tinha tive a oportunidade de ajudar muitos jovens a se levantarem. Outros a receberem o Espírito Santo mas isso não é mérito meu eu apenas me deixei ser usado por Deus. Infelizmente quando eu ja estava na caminhada para o Altar eu ja tinha percebido que aquela palavras tinha entrado é feito um grande estrago sabe aqueles desenhos animados que quando as pessoas pregam a parede e simplesmente racha a parede toda e a casa desmorona ? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Eu comecei a duvidar das coisas. Principalmente da presença do Espírito Santo. E procurei me fortalecer porem numa noite de quinta-feira eu cair literalmente no laço do diabo e eu me recordo que haviamos acabado de sair do propósito do laço do passarinheiro. Fui convidado para casa de uma amiga minha que era da mesma cidade onde eu nasci. Fui a convite de sua mãe porem chegando la a mesma nao estava bem de saude e acabou se recolhendo e fiquei na sala assistindo com essa amiga minha e a amizade que era inocente acabou tornando-se um verdadeiro caos pois essa amiga nao estava muito bem e estava enfrentando problemas na sua vida sentimental ela havia brigado com a sua namorada. Isso mesmo namorada, e estava bem fragilizada e precisava de consolo. E infelizmente eu não agir como José. Preferir permanecer la e foi então que nos abraçamos e naquele momento ela começou a me olhar e quase nos beijamos infelizmente eu pus a mão sobre sua cintura e em nenhum momento pensei nas consequências dos erros se ela quisesse eu iria querer e iríamos cair porem não passamos de um simples olhar e uma mão sobre a cintura. Mas foi motivo suficiente para que eu me sentisse acusado. acabei cometendo o que está escrito em Mateus 5:28 "...qualquer que olhar para uma mulher, com intenções impuras ja pecou em seu coração. E cometeu adultério."Apos esse erro passou duas semanas fui confessar meu pecado diante dos Homens. prontamente fui até meu pastor e contei sobre o ocorrido parecia estar tudo bem. Ele me tranquilizou porem dias depois tive de me apresentar ao pastor regional. Ouvindo dele uma história totalmente distorcida do ocorrido.
E perdi "tudo!"Naquele momento perdi meu bem mais precioso O Espírito Santo, meu titulo, o desejo de ganhar almas, a minha felicidade e etc... ate meu emprego eu perdi na semana seguinte.
Foi difícil ter de ir a igreja e não poder mais servir ao meu senhor da forma que eu servia.
Os jovens sem entender o motivo...
então conseguir um novo emprego no qual o meu patrão e sua respectiva esposa eram do altar e haviam saído da obra. Acabei trabalhando em uma escala de 6/7 e nao tinha tempo pra ir a igreja e acabei me perdendo completamente, fora o julgo das pessoas porque infelizmente o pastor responsável da igreja onde eu estava saiu espalhando o que havia acontecido comigo. Precisei ir para sede e infelizmente me encontrei no fundo do poço voltei a manifestar em reuniões. Posteriormente voltei para minha cidade da qual nunca devia ter saido. E comecei a me cuidar hoje estou bem. Continuo na fé como membro. Agradeço a todos que me acompanharam nessa história e eu espero poder escrever novos capítulos nos próximos anos com boas notícias que Deus abençoe cada um de Vocês e que independente do que aconteça Seja como Jó. Que perdeu tudo. Mas jamais culpou a Deus pelo seu sofrimento e suas perdes. Mostre pra Deus que sua fé nele e inabalável. Venha o que vier. P...E...R...M...A...N...E...Ç...A...M!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Escolhido ? Diário De Um Ex Obreiro#FJU #IURD #CPO #ALTAR
EspiritualOlá se você faz parte do FJU, EVG, calebe, UNP ou qualquer grupo Leia este livro pois vai te ajudar muito! principalmente se estiver passando por Momentos difíceis na sua caminhada da Fé.