Capítulo 9 - A Queda !

250 17 1
                                    

Depois de tantas decepções e frustrações acabei ficando com mágoas e maus olhos de todos no bairro então decidir ir para o templo maior(catedral)
Lá eu comecei uma nova jornada  "esqueci " meu passado.  E comecei a me dedicar na fé fiz propósitos  passei a manifestar com encostos. E com muitas legiões
Até que no encontro jovem a guerra eu recebi o Espírito Santo  e aí foi o dia mais feliz da minha vida sair espalhando pra todos porém vida sentimental nunca foi meu forte ! Apareceu outra jovem no meu caminho. Ela era afastada comecei a evangelizar ela e cuidar dela  ela se batizou e recebeu o Espírito Santo E decidimos começar a namorar  fui pedir a benção do pastor e ele me orientou a muitas coisas naquele dia e eu fiquei com sérias dúvidas mas acabei agindo com sentimentos " você pode ser batizado com o Espírito Santo mas apartir do momento em que você decide colocar uma pessoa no lugar dele ele simplesmente sai de você"  foi o que aconteceu eu coloquei ela como prioridade e o Espírito Santo saiu de mim eu sabia exatamente oque eu estava fazendo mas eu não ligava eu estava brincando com minha salvação e não dava a mínima. namoramos por 1 ano e 3 meses e foram os piores dias d a minha vida pois aos  primeiros 3 meses tudo era flor mas quando completamos 3 meses fechado começamos a brigar desenfreadamente um dia ela veio até a minha casa e acabou que ficamos sozinhos e aconteceu o que nunca devia ter acontecido tivemos a nossa primeira relação sexual....
Mesmo assim a gente continuava apresentando e fazendo as coisas na igreja  até que as relações começaram a ser frequente e eu comecei manifestar nas reuniões novamente  decidimos sair do fju e nos esconder em outro grupo da igreja que não durou muito tempo pois decidimos sair de vez da igreja e começar a viver uma vida livre,

Sou Escolhido ?  Diário De Um Ex Obreiro#FJU #IURD #CPO #ALTAROnde histórias criam vida. Descubra agora