01. Finalmente, Gusu.

830 77 20
                                    

Olá, pessoas! Aqui estou eu FINALMENTE de volta trazendo uma nova fanfic! Dessa vez tem novidade, pela primeira vez estou escrevendo um ABO, e também minha primeira vez desenvolvendo plot dos meus reizinhos, os WangXian!

AVISOS: Está obra tem classificação de idade para maiores de 18 anos. Ela vai abordar (assim como dito na sinopse) MUITOS temas de gatilhos, portando se você se sente encomodade, NÃO leia. Poupe o seu trabalho de tentar lacrar (que será inútil, já que não irá interferir no decorrer da minha história) e o meu trabalho de ler comentários desnecessários. Você foi avisade, não gosta dos temas? Simplesmente NÃO leia.

[O primeiro capítulo é bem tranquilo e curto mas prometo que ficarão maiores a medida que a história crescer.]

→ !! CAPÍTULOS COM GATILHOS TERÃO AVISOS DE ANTEMÃO !! ←

É isto! Fiquem agora com:

╔═════ஓ๑❃๑ஓ═════╗
Lótus Venenoso.
╚═════ஓ๑❃๑ஓ═════╝

— Portão Principal, cidade de Gusu. É aqui.

Após longos quatro dias de viagem, Wei Wuxian finalmente pode pisar os pés na grande cidade de Gusu. Conhecida por sua beleza e riqueza em minérios raros, montanhas e suas gélidas cachoeiras. Lugar que também era lar das maiores bibliotecas e livrarias; e foi essa informação que levou Wei Wuxian a visitá-la.

Com planos de ficar os próximos meses focando em pesquisas medicinais, Wei Wuxian caminhou por entre as pessoas da vila, em busca de um lugar para ficar durante sua longa estádia. Os vendedores anunciavam seus produtos; cestos e mais cestos cheios com uma nova safra de nesperas frescas eram colocadas sob os bancos juntamente de outras diversidades de frutas, ervas e vinhos que perfumavam as ruas com seus variados aromas. Enquanto as estradas eram pintadas pelas folhas secas de ginkgo que caiam com os ventos frios de outono. Era uma visão mais que bonita, Gusu fazia jus a sua fama.

Wei Wuxian estava pela primeira vez na cidade, e por mais autossuficiente que ele fosse, precisava pedir ajuda para se localizar melhor dentro daquela cidade tão vasta. Gentilmente foi até uma velha senhora que estava sentada num banco, tendo ao seu lado um saco cheio de maçãs maduras, as quais estava vendendo.

— Com licença, a senhorita poderia humildemente me fornecer uma informação? — Wei Wuxian perguntou e a mulher ergueu o rosto, voltando o olhar para o outro.

— Como eu poderia ajudá-lo, meu jovem? — Ela ficou de pé e o esperou começar a falar.

— Acabo de chegar na cidade e gostaria de saber onde posso encontrar uma pousada, pode me ajudar?

— Claro! A próxima pousada fica logo á frente. Não tem erro, Jovem Mestre, basta ir em linha reta. — Respondeu educadamente com um sorriso simpático, Wei Wuxian a agradeceu retornando a andar na direção a qual ela o havia apontado.

Wei Wuxian se curvou em respeito a senhora, logo em seguida apontou para o saco de maçãs e disse calmamente, — Muito obrigado, boas vendas. — Assim ele voltou a caminhar, se sentindo bem em saber que seu destino estava próximo.

Não foi preciso muitos minutos para chegar na portaria da pousada, Wei Wuxian foi recebido calorosamente pela dona, que se aproximou rapidamente ao vê-lo. — Olá, Jovem Mestre! Veio para comer ou hospedagem? Nossa comida é excelente e temos ótimos quartos, todos bem limpos e confortáveis, não gostaria de dar uma olhada?

Wei Wuxian se assustou brevemente com a apresentação da mulher, arregalou sutilmente os olhos. — Gostaria, por favor. Estou a procura de um lugar para passar os próximos meses. — Respondeu depressa.

Lótus Venenoso [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora