Não, isso não é um treinamento. ELA VOLTOU! Finalmente temos ATUALIZAÇÃO!!! Meus queridinhos, muito obrigada por me esperarem com tanta paciência, me perdoem de verdade por todo esse sumiço, mas eu estava passando por um grande bloqueio criativo além da minha falta de tempo atual graças ao meu curso, preparei dois TCCs pra o final do ano passado e agora tô trabalhando, enfim... MAS, AQUI ESTÁ NOSSA LÓTUS VENENOSO!!Hoje, finalizamos o nosso primeiro Arco: Passado, o último capítulo contando um pouco mais sobre a árdua vida do nosso anjinho, Wei Wuxian.
Aliás! Este capítulo ganhou uma nova arte, já fiz há um bom tempo e estou ansiosa para que vejam.
Este capítulo vai abordar novamente alguns temas de gatilho, portanto LEMBRE-SE: Você é livre para ler o que quiser, se algum tema te incomoda, NÃO LEIA.
É isso, desde já um Feliz Ano Novo a todos! (um pouco atrasado hahaha) Agora chega de papo, vamos para o...
décimo capítulo de:
╔═════ஓ๑❃๑ஓ═════╗
Lótus Venenoso.
╚═════ஓ๑❃๑ஓ═════╝๑❃๑
O vento soprava rudemente, a chuva fina ganhava cada vez mais força, e Wei Wuxian, ali. Sua mente era um turbilhão de pensamentos que o movia em meio a outro vendaval que parecia não ter fim.
Wei Wuxian corria. Corria como se fugisse do perigo, fugindo por si mesmo. Ou de si mesmo.
Uma angústia lhe tomava a alma, Wei Wuxian se sentia em apuros, como se aquela sensação de ter algo tão sujo crescendo em seu ventre fosse matá-lo de repulsa. E isso o atordoava, tanto que sua mente estava em círculos e ele quase poderia cair tonto se não estivesse tão determinado a chegar a um lugar.
Um lugar que um rapazinho como ele era, jamais pisaria. Mas Wei Wuxian era jovem, todos comentavam, e ele ouvia, e principalmente, ele sabia onde ficava.
Todos conheciam uma velha enrugada que vivia numa cabana macabra em áreas distantes dos vilarejos de Yiling, já próximo as montanhas. A neblina cobria a região e a chuva grossa deixava a trilha entre a mata densa, ainda mais lamacenta e difícil de cruzar. Mas, Wei Wuxian não atravessou todo aquele caminho atoa, ele iria até lá mesmo sem ter certeza de que voltaria para casa. Afinal, morrer já não era uma opção tão ruim, sendo assim, estava tudo bem para ele ser casualmente esfaqueado por um saqueador ou coisa parecida. Já não tinha nada a perder.
Wei Wuxian nunca ter pisado os pés naquelas terras estranhas, mas não estava assustado, depois de passar por toda aquela lama, suas botas estavam sujas e a barra de suas roupas enlameada, seu cabelo molhado grudava em sua pele, assim como o tecido de suas roupas. Ele estava cansado de andar, sua respiração já ofegante quando a chuva cessou, e os olhos tão frios finalmente avistaram.
Não era para menos, a fama daquela mulher tinha seu valor. A cabana era antiga e parecia suja de dentro a fora, Wei Wuxian se aproximou devagar e com receio, bateu na porta três vezes, esperou, e nada. Bateu mais três vezes, e novamente a porta nem se mexeu.
Ninguém abriu, e ele começou a pensar que tudo isso não passava de um rumor estúpido e que tinha acabado de cair numa piada ridícula sobre uma casa abandonada num ambiente sórdido onde supostamente, se habitada, só pode ser por uma lunática.
Como seu humor já não estava dos melhores, Wei Wuxian simplesmente chutou aquela porta como se ela fosse a razão de todos os seus problemas. Chutou com tanta força que quase podia afundar o pé através da porta, ou colocá-la abaixo. Wei Wuxian estava furioso, quando sua última esperança estava quase se esvaindo, uma voz áspera e enrouquecida ralhou alto contra seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus Venenoso [ABO]
RomanceWei Wuxian é um curandeiro reconhecido por sua grande habilidade em desenvolver remédios e até mesmo venenos altamente mortais. O que os ditos não sabem, é a brutal realidade que mascara esse talento. Numa viagem em busca de conhecimento, Wei Wuxian...