Olá, amigos! Como todo final de mês estou eu aqui trazendo mais um capítulo dessa história que eu amo demais! E hoje, o capítulo tá muito especial, e particularmente, ENORME. Então se aconcheguem aí e se preparem para muitas emoções. Sem mais delongas...
fiquem com o
sexto capítulo de:
╔═════ஓ๑❃๑ஓ═════╗
Lótus Venenoso.
╚═════ஓ๑❃๑ஓ═════╝A luz do sol já tinha indo embora quando as primeiras estrelas já enfeitavam aquele céu escuro e sem luar. Lan Wangji caminhava tranquilamente pela rua já não muito lotada, vendo os vendedores que ali ficaram durante todo o dia, fecharem suas tendas e voltando para suas devidas casas, para lá tomarem o descanso merecido após um dia longo e cheio de suas próprias ocupações.
Descanso; era extremamente isso que Lan Wangji deveria estar buscando agora. Mas não, estava no meio da cidade segurando uma pilha de papéis que não lhe pertencia, apenas para entregá-los ao tal dono que misteriosamente sumiu desde a manhã daquele dia. Quando ele fugiu de si mais uma vez, escapando pelas brechas dos seus dedos como fina areia, antes que pudesse olhá-lo uma última vez.
Na pousada, Wei Wuxian se encontrava quase completamente submerso em água, a tina cheia chegava a transbordar uma vez que ele se mexia lá dentro. Mesmo ali, envolvido pela temperatura confortável da água, seu rosto parecia abatido e perdido enquanto ele abraçava os próprios joelhos, seu queixo pairava sobre seus braços, remoendo suas atitudes mais recentes e condenando suas decisões como estúpidas e ingênuas.
— No que diabos eu estava pensando? Ele não viria até aqui por um motivo como esse... Eu sou mesmo um idiota. — Murmurou enquanto já notara a escuridão ao lado de fora da janela. Seus pensamentos ainda o levaram até o dia em que Lan Wangji viera até si na última vez, quando ele disse ter vindo à taberna apenas pelo vinho que ali vendia. No entanto… Seria mesmo só pelo vinho? Wei Wuxian não acreditava nele, Lan Wangji era um péssimo mentiroso, ele próprio sabia disso, e Wei Wuxian, já não era tão facilmente enganado por alguém há muito tempo.
Mas se não pelo vinho, pelo que mais? Wei Wuxian poderia fingir, mas, no fundo, ele desejava saber o que realmente Lan Wangji queria naquele dia. Mas hoje, aparentemente ele estava tendo a prova de que certamente, não era para vê-lo que aquele certo homem tinha deixado seu aconchego. — Ter imaginado que deixando àquelas coisas para trás propositalmente o faria trazê-las até aqui foi tolice… Na verdade, eu nem sei porquê realmente pensei numa coisa dessas... Que tipo de atitudes são estas que venho tomando?! Francamente, me sinto derrotado.
Ele estava com a cabeça novamente cheia de dúvidas, e como sempre, pelo mesmo atual motivo: Lan Wangji, que sempre o deixa confuso sobre tudo, principalmente sobre suas ações diante dele. Ele faz e depois pensa sobre o porquê de ter feito, ele até diz e aceita coisas que em seu normal, não faria, mas tudo em Lan Wangji é convidativo e isso é o que lhe confunde.
As coisas não deveriam estar assim. Qual é o jogo dele? Por que com ele nada funciona? Por que sempre ele? Por quê? Wei Wuxian, estava preso num labirinto sem saída, onde todas as portas sempre o levara para o mesmo destino; a mesma pessoa.
Wei Wuxian respirou profundamente antes de se levantar, amargurado ele rapidamente cobriu seu corpo despido e cálido com uma toalha, seus pés encharcados deixavam pegadas e respingos d'água pelo chão, enquanto ele procurava suas roupas. Ao findar de se vestir, ele sentou no batente da janela e deixou que o vento secasse o seu cabelo sozinho. De olhos fechados, ele continuava a pensar e pensar. Wei Wuxian, "Eu me sinto tão amargo em meu coração." Seu rosto era infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus Venenoso [ABO]
RomanceWei Wuxian é um curandeiro reconhecido por sua grande habilidade em desenvolver remédios e até mesmo venenos altamente mortais. O que os ditos não sabem, é a brutal realidade que mascara esse talento. Numa viagem em busca de conhecimento, Wei Wuxian...