Boa noite, meus queridos. Eu demorei um pouco mais do que o esperado pra postar esse capítulo, porque tinha algumas coisas nele que eu precisava consertar e eu não sabia como. Mas como paciência é uma virtude, fui recompensada com uma boa ideia depois de pensar um pouco hahahaha.
Pra quem leu a primeira versão dessa história, talvez perceba as leves alterações que eu fiz. Acredito que assim ficou mais crível e menos "rápido" do que antes. Então fiquei bem mais satisfeita com o jeito que ficou agora.
Agradeço desde já a todos que vem me dando apoio, votando e comentando nos capítulos. Embora a história já esteja toda escrita, isso me dá um ânimo a mais pra querer atualizar, e devo isso a vocês. Obrigadíssima por todo carinho, principalmente por continuarem comigo, mesmo eu pecando no sentido de responder vocês rápido nos comentários.
Agora, fiquem com mais um capítulo de DARK PARADISE.
INSTAGRAM: devilwishess
BOA LEITURA! ♡
O vento cortante uivava e anunciava mais uma onda de chuvas naquela madrugada. O céu escuro e nebuloso trazia pesadas nuvens e era difícil para uma pessoa normal enxergar através do espesso nevoeiro, mas isso não era problema para Kisame ou Hidan, eles já estavam mais do que acostumados a estarem sempre no escuro, no frio. E não era muito diferente dessa vez, os dois estavam de pé em galhos altos de árvores perto da rodovia, observando cuidadosamente os carros passarem apressados rumo aos seus destinos.
— A herdeira está nessa cidade — Kisame pontuou em um tom baixo, mas sabendo que o irmão o escutava. — Em algum lugar por aí.
— Às vezes eu odeio a porra desse trabalho, por que a gente tem que ficar indo atrás dessa herdeira mimada? Deveríamos deixar ela se foder — Hidan reclamou, irritado, após estalar a língua.
Kisame soltou uma risada debochada e passou a língua pelos lábios ressecados, os olhos ainda fixos nos carros que passavam pela estrada.
— Paciência, irmão. Você sabe que isso é por um bem maior. Não podemos deixar aquela organização barata ganhar de nós e cumprir com esses objetivos de gente retardada — lembrou-o. — Por causa deles, nossa busca está mais atrasada do que deveria. Me pergunto se eles achavam mesmo que poderiam fazer um feitiço de rastreamento em você. Logo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise #1
Fanfic# PARTE 1 da Trilogia PARADISE O Clã Hyuuga era um dos mais respeitados entre os da sua espécie. Como vampiros de sangue puro, estavam acostumados a partilharem a linhagem entre si e com outros clãs nobres. Presa aos costumes da família, Hinata nunc...