☪ 09 | Koi no Yokan

309 40 36
                                    

Bom dia, amados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, amados. Demorei, mas cheguei. Vamos voltar com as atualizações semanais até a fic ser finalizada. Eu tô de féeeeeeeeeeeriassssssss, amém porrraaar, hahahahaha.

Agradeço de coração por todo o feedback: votos, comentários, adições a listas de leituras. Vocês são incríveis, amo vocês. Eu já estou respondendo alguns comentários, então não se preocupem, logo eu chego no seu! Paciência com a lerda, que tem 30 fics em andamento, sakjsakjajskjkas.

Esse capítulo tá um pouco diferente da versão que eu escrevi a primeira vez, eu adicionei mais ou menos + 2 mil palavras. Não mudei nada em relação ao enredo, só acrescentei detalhes que pensei que deixariam a leitura mais agradável. 

INSTAGRAM: devilwishess

*KOI NO YOKAN é uma expressão japonesa, que basicamente significa você sentir uma forte conexão com alguém a ponto de saber que amá-la vai ser inevitável.

BOA LEITURA! ♥

Sasuke não era do tipo de cara burro, impulsivo que fazia o que dava na telha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke não era do tipo de cara burro, impulsivo que fazia o que dava na telha. Muito pelo contrário, ele sempre foi o tipo de pessoa que pensava bem antes de agir e que dificilmente tomava riscos. Toda sua criação tinha girado em torno de como ser alguém cuidadoso e precavido, e talvez fosse por isso que ele sempre estava em alerta sobre tudo que acontecia ao seu redor.

Então, ele não sabia que porra estava fazendo levando uma vampira para uma merda de parque de diversões. E só piorava quando ele não conseguia se arrepender ao ver o brilho alegre no rosto dela, que tinha afastado a aura depressiva que estava grudada nela desde o dia anterior. Não sabia e nem queria se preocupar em saber a razão de isso o satisfazer de alguma forma.

Parou de pensar nisso quando estacionou o carro a umas quadras antes do parque e desceu, esperando que Hinata fizesse o mesmo. Ele a analisou brevemente, achando graça das suas roupas grandes demais no corpo pequeno dela. Tinha enfiado um boné na cabeça dela para fazer com que Hinata parecesse o mais normal possível no meio de pessoas comuns — embora algo lhe dissesse que aquele look maloqueira iria manter as pessoas longe de qualquer forma.

Dark Paradise #1Onde histórias criam vida. Descubra agora