01-o Leilão

69 7 1
                                    

Pov: Merilyn Lenox
Aqui estou eu, na minha banheira tomando meu Champagne Francês me preparando para mais um dia. Amanhã é o leilão de Cavalos, os organizadores me falaram que haverá uma égua, a melhor nascida em anos, e, como tudo meu
é "o melhor" a égua será minha também.

Me levanto da banheira e vou nua para o meu quarto que esta com a roupa separada para o uso. visto a lingerie e o meu vestido colado. me sento na cadeira da minha penteadeira, logo chamo a empregada para arrumar meu cabelo e uma para me maquiar.

-quero usar minhas pérolas - falo me mexendo pouco para terminarem de ajeitar os detalhes do meu rosto
uma empregada trás uma caixa de veludo e mostra meus brincos e colar de pérolas. Quando estou pronta com meu vestido branco e batom vermelho elas colocam-me os acessórios e eu as dispensam

-saiam! e vão apressar minhas irmãs, quero as duas 9:30 na sala de jantar - digo me levantando e abrindo meu armário. as empregadas apenas acentem e se retiram do meu quarto.

Quando não há mais ninguém eu pego minha arma e coloco no elástico da lingerie da minha meia no lado da fenda do vestido, porém ela fica escondida. pego um canivete e coloco na minha bolsa e me olho no espelho e fico me admirando

-a mais linda de Londres, sem defeitos algum- digo enquanto passo a mão pela curva dos meu corpo e mordo meu lábio inferior vermelho cor de sangue.

Olho o relógio da parede e vejo que são 9:25, então desço as escadas com o barulho do meu salto ecoando pela casa. Quando chego na sala de jantar minhas irmãs estão sentadas na mesa com um banquete de café da manhã, ajeito meu vestido e me ponho na cadeira da cabeça da mesa, e tomo um gole de suco.

- Então meninas, amanhã é dia de Leilão, e mais que isso! amanhã os Shelby estarão no recinto! se armem e fiquem atentas! teremos homens espalhados por todos os cantos, sem Gracinhas, sem piadinhas e sem sedução para eles! usaremos máscaras, ainda não é o momento para eles saberem quem somos. - falo firme olhando para a Caroline e Debie, não sei se elas vão obedecer, mas custa nada fala.
-Certo maninha, não iremos dar para nem um Shelby no meio do estábulo- Debie fala rindo comendo uma fruta e acaba fazendo a Caroline cair na risada.
-Ótimo, não aceito um Shelby nem olhando para nós, agora vamos! temos muita coisas para fazer hoje. Hoje cada um irá com o seu carro, e vai para um setor! eu irei para o escritório - digo claramente e levanto da mesa e vou para fora da casa e pego meu automóvel e vou em direção ao escritório

Quando chego entro apenas falo de forme rigorosa
-Um Whisky e um cigarro na minha mesa agora- falo me sentando na minha poltrona e logo chega meus pedidos, dou um gole longo no whisky de vez, e acendo meu cigarro. fico fumando e observo a economia dos meus negócios, e Graças a Deus está indo tudo melhor do que o esperado

[dia seguinte]

O grande dia chegou, O leilão! meu quarto está repleto de empregadas assim como o das minhas irmãs, todas nos arrumando e nos deixando impecáveis.... Uma cuida da minha roupa, um vestido vermelho justo e longo, com uma fenda até a metade da coxa do lado da perna direita. Meu cabelo perfeito e intacto com laquê, meus olhos azuis realçados com a maquiagem que a boca vermelha me deixando sexy.
Quando estou quase pronta pego minha arma e ponho na bolsa cravejada de diamante, é um momento especial, não apenas tenho que usar joias, tenho que vesti-las também.
Desço as escadas e minhas irmãs em seguidas, estão impecáveis, até falaria que estão mais bonitas que eu, mas isso é impossível!
Dou uma risada com os meus próprios pensamentos

-pegaram as máscaras meninas? falo segurando uma astie que segurava minha máscara delicada, cravejada e com penas de ganso
-sim mana, agora vamos! estamos mais que atrasadas - fala Debie, a mais velha

Odeio concordar, mas ela está certa! então nos apressamos e entramos no carro que é pilotado por um dos meus homens, há mais um automóvel logo atrás de nós, de homens, caso acontece algo.

Chegando lá vejo que há mais pessoas que o esperado, eu e as meninas ja estamos de máscara tentando passar no meio da multidão que por um momento se abre para nós, mas a partir de um certo local o fluxo de pessoas está tão grande que eu me sinto comprimida. tentamos andar mais um pouco porém acabo parando atrás de um homem, mais alto que eu, mas forte e com um cheiro maravilhoso tenho que confessar...
________________________________________
POV: Jhon Shelby
O dia anterior tinha sido complicada, meu coração estava acelerado e eu estava novamente tendo aqueles sonhos. Acordo no susto no meio de mais um pesadelo, então descido me levantar e me arrumar. Faço minhas higienes, coloco um perfume, ponho meu terno minha boina e logo após pego um cigarro, acendo, me sento e fico fumando.
Saio de casa e vejo o Thomas e o Arthur do lado de fora da minha casa
- Atrasado, mais uma vez Jhon - Fala Thomas em um tom calmo mas, firme ao mesmo tempo
-vamos, temos o leilão! iremos pegar aquela égua- fala Arthur com um cigarro na boca.

Entro no carro em caminho a Londres sem falar nada, fico olhando a paisagem correndo de acordo com a velocidade do carro, minha cabeça esta um turbilhão de pensamentos, aqueles pesadelos vão me enlouquecer! quando falam que homens que voltam da guerra nunca mais são os mesmos eu não acreditava, mas isso logo menos vai passar.
Chegamos no local e Thomas me pega pelo braço e fala:
- O que houve Jhon? não falou nada o caminho todo
- Só não tive uma boa noite de sono, agora vamos - Falo me soltando e andando para o estábulo aonde vai ser apresentados os cavalos, tinha mais gente do que eu achava, várias mulheres lindas! "Aí eu me animo" penso comigo mesmo. Deixo o Arthur e o Thomas ir na frente.

Passo por uma multidão de pessoas para chegar ao local, e do nada um cheiro me prende, um perfume doce e sedutor que exala, e se destaca dos outros entrando nas minhas narinas. Olho para o lado e não vejo nem uma mulher, até que escuto uma voz que me fez arrepiar a espinha
- Licença, por gentileza? - dizia ela, com um tom suave como uma brisa.
Rapidamente olho para a sua direção, uma loira de cabelos claros, olhos cor de mar e boca de cereja que me faz delirar. Não tem como saber quem é, estava de máscara delicada como ela, mas afinal, qual a finalidade da máscara?

-Pode passar bela moça- falo hipnotizado pelos seus olhos que parecem que vigiam minha alma
-Agradecida - responde graciosa passando na minha frente, me dando a visão do seu belo corpo marcado pelo vestido vermelho colado realçando suas curvas, antes de desaparecer no meio do povo

-para de comer as putas com os olhos e vamos beber!- Fala Arthur em um tom brincalhão dando um tapa em meu ombro me tirando de transe
- Aos Blinders- falo dando uma gargalhada e levantando o copo de whisky pro ar, todos repetem e brindamos

Passou uns 5 minutos e eu ainda estou correndo a visão tentando encontrar a moça, fuzilo meus olhos por todo o estábulo parando na minha frente do outro lado vendo a mesma com uma taça da Champagne e um cigarro na mão, junto com mais duas mulheres belíssimas falando elegantemente, mas a loira me chamou atenção de uma forma inexplicável, ao ponto de não conseguir tirar os olhos dela durante todo o leilão.
-Preciso saber quem é ela - penso alto enquanto os animais são vendidos, até que chega a vez da nossa Égua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra de Flores | Jhon ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora