CAP 1 :✨👑 Ômega ...👑✨

4.7K 336 62
                                    

- Oh ...olá meu amiguinho - um pequeno coelho se aproximou de Jimin que limpava a frente de sua casa - o que é isso ? - o pequeno lhe entregou um pequeno papel , onde falava sobre o baile real - sinto muito mas eu não posso ir .... O que vão pensar de mim ? Eu só tenho roupas simples e não tenho dinheiro para melhores .... desculpe pequenino ... Mas obrigado por me trazer isso .... - se recompõe , continuando a varrer a frente de sua casinha - Quer comer algo ? - o pequeno responde que sim - Rsrs venha .... - abriu a porta vendo o mesmo entrar a sua frente ... - acho que ainda tenho algumas cenouras pra você .... - abriu o armário vendo seu potinho com apenas uma cenoura - O..u - olhou para o pequeno que o olhava esperançoso - aqui ... Pode ficar .... - a entregou para o mesmo vendo ele olhar para o pote - Não não pode ficar ... Não se preocupe comigo ... - o mesmo não o ouviu e abaixou suas orelhas subindo no colo do ômega assim que se sentou no chão - ahh ...e..u não sei o que fazer pequeno ... Dias que não chove e minha plantação não está das melhores ... - o coelhinho estendeu a cenoura para Jimin que a quebrou no meio dando um dos pedacinhos ao coelhinho - bom ... Esse é o nosso café da manhã .... Ksk não se desanime o que importa é vermos o lado bom ..... vamos passear um pouco ... quem sabe não encontramos alguma árvore frutífera ? Rsrs vamos .... - se levantou e pegou sua pequena cesta .

                ⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛

- Rara !! Mais um Jackson ! - disse Namjoon derrubando um ogro no chão

- Parabéns meu senhor ... - bateu palmas com um sorriso em seu rosto

- És muito exibido meu irmão ! - Taehyung argumentou

- Estais com inveja ?

- De vois ?! nunca !! - guiou seu cavalo para mais perto, parando quando ouviu uma linda voz cantar , dentro de si sentiu seu lobo se remexer - Escutas ? - todos se calaram para tentarem ouvir

- Que linda .... - Jin comentou tentando indentificar o cheiro - Rosas ...

- Este será meu ! - Namjoon montou rapidamente em sua montaria

- Ah ! mas não vai !! - seus irmãos seguiram na frente

- Senhores NÃO !! Eh..hh pode ser uma bruxa ! Tentando atrai-los - Jackson desesperado tentou impedi-los

- Não !! , não é uma bruxa .... essa voz vem de vosso ômega .... - Jungkook argumentou atiçando o animal para seguir a bela voz junto a seus irmãos

- E agora ?! E agora !!? A rainha vai me matar !!

- um lindo beijo de amor .... - o ogro cantarolou olhando para os lados fazendo Jackson ter uma ideia ..

                🌟 Com os príncipes 🌟

- Onde você estais ? - Hoseok se perguntou olhando por todos os lados em buscar de quem tão belo cantava .

- BEIJO DE AMOR !!!! - o ogro qual tinham pegado mais cedo passou na frente assustando os cavalos que relincharam e recuaram para trás

- Não vamos deixar este ogro imundo nós atrapalhar IAA !!!

                    🌟 Com Jimin 🌟

- Está vendo amiguinho ? Eu disse , encontramos maçãs , cenouras e muitas outras frutinhas - disse animado voltando para casa com seu amigo peludo em seu colo .
Abriu a porta , deixou sua cesta na mesa da cozinha e subiu com o pequeno atrás de si , que assim que viu seu quarto viu em algumas folhas de papel desenhos feitos pelo ômega
- oh .... Quem são eles ? Eles são os alfas do meu coração - abraçou as folhas se sentando na cama - não existe ninguém  como eles ... E talvez eles sejam apenas frutos da minha imaginação ... Sim .... - rodou com as folhas até parar a frente de sua janela onde um grande olho lhe observava - oh !!

- Ômega - o ogro quebrou a janela puxando o ômega para fora

- SOLTE ME !!! SOCORRO !!! - o ogro pulava pelas grandes árvores , até que , uma espada espetou seu dedo fazendo o liberar o omega que escalou a arvore para fugir

- Não se preocupe princesa eu estou aqui !

- ahh .... E..u , eu vou cair ,não não ... AAHHHHHH !!!!! - o galho se quebrou fazendo o ômega cair , batendo em folhas e outros galhos , até que sentiu uma superfície fofa e mãos o cercarem , abriu os olhos com medo - Oh ... Você ... Eu t..e conheço ? ....

- E..u , é você ... A linda voz da floresta .... - Jin tinha seus olhos brilhantes no ômega e seus lobos "pulavam de alegria" - qual seu nome pequeno?

- Pa..rk Jimin ...

- Você é tão bonito ....

- Vocês se parecem tanto com os alfas dos meus sonhos - olhou em volta observando cada detalhe , cor de cabelo , olhos , boca ....

- Oh Park Jimin ! nós casaremos pela manhã ! - Yoongi puxou o ômega para seu cavalo ,  guiando o animal novamente para o castelo , ele se tocou de quem ele era - iremos ter nossos filhos e seremos felizes para sempre Jimin ! - disse animado com um sorriso no rosto - finalmente te reencontramos meu amor ... Eu sabia , tinha esperança que os céus não tinham o tirado de nós ...

- Oh ! E..u ....

- Vamos nos casar apenas nós , quero o mais rápido possível ! Cancelaremos o baile , o ômega que tanto procurávamos já foi encontrado - Taehyung se aproximou sorrindo e montando um casamento em uma cabeça , assim que terminasse o casório iria marcar o ômega com suas pressas e torná-lo seu para sempre .

- M..as ... kks tudo bem ... Meus príncipes - foi puxado para o peito quente de Min que soltou seu cheiro deixando o ambiente ainda melhor para o conforto do ômega , enquanto animais da floresta como esquilos , coelhos , pássaros os seguiam

Continua ⌛⏳ ....

Gente ! os meninos já se conheciam , mas eram pequenos quando aconteceu , a rainha ( mãe dos alfas ) mandou matar toda a família de Jimin inclusive ele,  para que quando ele crescesse , não pudesse se juntar a seus filhos e tomar seu trono como rainha , mas o caçador teve piedade do pequeno e o mandou para a floresta , construiu uma casa bem distante para ele e matou um animal levando o coração a rainha dizendo ser do pequeno , os alfas ficaram arrasados quando sua mãe disse que Jimin tinha morrido em um acidente com fogo em sua casa , por dias teve que fingir e consolar seus filhos toda a vez que os encontrava chateados , ou se lamentando pela morte de seu amado .... Acima de tudo a rainha ainda amava incondicionalmente seus filhos e queria que eles crescessem fortes e sadios , e com a beleza de dar inveja a tudo e todos .

 ~ 𝙴𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 ~ ( 𝚂𝚞𝚛𝚞𝚋𝚊𝚗𝚐𝚝𝚊𝚗 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗 𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚒𝚌 )Onde histórias criam vida. Descubra agora