[ Autora ]
🏰~< No castelo >~🏰
- ONDE ELE ESTÁ ?!!! - Namjoon gritou para os guardas a frente
- Meu senhor não sabemos ... não era nosso plan..tão....
- Eu dei uma ordem clara ! MEU ÔMEGA NÃO SAI , SEM VOCÊS , OU SEM DIZER AONDE VAI , E VOCÊS SIMPLESMENTE O PERDEM DE VISTA ?!!!! - gritou usando a voz de alfa cada vez mais irritado .
- Meu amor ... se acalme filho .... - a rainha se aproximou abraçando Namjoon .
- Como eu vou ficar calmo mamãe ?! , meu ômega está perdido e esses incompetentes não me ajudam .... - O que acontece , Namjoon foi buscar Jimin para se divertirem no viralejo e pudesse conhecer seus ministros , mas assim que chegou percebeu a cama arrumada e nenhum sinal de Jimin e enlouqueceu quando os quardas disseram que não sabiam ....
- Meu senhor ele saiu com Jackson .... Mas cedo eu o vi entrar no quarto e sair com vossa alteza , o mesmo ainda estava com sono ... - uma empregada que ouviu a conversa , contou o que viu mais cedo , a rainha a olhou feio fazendo a calar a boca .
- Que ?
- Sim senhor , lembro-me bem de ver os dois comendo juntos e depois subirem novamente , Jimin se arrumou , desceram novamente aí foram nos estábulos e saíram !
- JACKSON !!!! - gritou pelo alfa enquanto descia as escadas
- Namjoon !! Meu filho !!! - Celestia desceu correndo atrás de seu filho vendo o mesmo agarrar o alfa pela gola da camisa.
- Onde , ONDE VOCÊ DEIXOU MEU ÔMEGA !!!!
- Me..u senh..or eu não se..i .... - respondeu enquanto mantia os olhos bem arregalados , estava diante de um alfa supremo sendo apenas um alfa comum .
- MENTIROSO , CLER DISSE QUE VIU VOCÊ COM ELE !!!! - o levantou sem esforço algum .
- Namjoon solte-o !! - gritou Celestia vendo o seu fiel servo cair como uma jaca no chão .
- E..u... eu vou procurá-lo por todo esse maldito reino eu vou procurar meu ômega e se eu souber que você estava envolvido , Você vai morrer !!! - correu para fora , pegando seu cavalo e saindo rapidamente .
🕓~< Tempo depois >~🕞
- Como ?!!
- Simples !! Jackson o sequestrou !!
- O que vamos fazer agora ?!! - Hoseok se levantou .
- Ficar parado é que não é !!
- Vamos rodar todo esse viralejo até encontrar ! VAMOS !!! ,VOCÊS TAMBÉM , PREGUIÇOSOS , MEU ÔMEGA ESTÁ PERDIDO !!!! - gritou com os guardas e os ministros que não prestavam tanta atenção .
🦋~< Com Jimin >~🦋
- Hmm .... Ond...e estou ? - se levantou o vendo , latas de lixo , sacos sujos e muito fedor - Hmm ? .... E..u ... cadê o castelo e os meus a..lfas ? Jackson ? - Continuou se perguntando assustado - Oi amiguinho .... Pode me ajudar ? - chamou um pequeno pombo que se aproximou a não se sentir ameaçado - Onde estou , pode me levar até o castelo ? - o pequeno o olhou confuso até que pediu ao ômega para levantar e o seguir , vendo o mesmo cumprir com o pedido sorridente e feliz .
As pessoas olhavam para Jimin estranho , um calor de mais de 35° graus e ele com aquele enorme vestido , salto alto e uma coroa de diamantes , o mesmo também não entendia o por que todos estavam com roupas diferente , poucas cores e flores , os enormes prédios e comércios
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝙴𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 ~ ( 𝚂𝚞𝚛𝚞𝚋𝚊𝚗𝚐𝚝𝚊𝚗 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗 𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚒𝚌 )
FanfictionQUE TAL EMBARCAMOS NO MUNDO DOS CONTOS DE FADAS ? Park Jimin , é um omega camponês de 19 anos , que vive na floresta encantada do reino Aquiles , dês de seus 12 anos vive sozinho , já que teve que superar a morte de seus pais . Ele tem o dom de fala...