CAP 14 : ✨👑O segredo👑✨

938 92 7
                                    

             

                             [ Autora ]

               🌼~< Horas depois

Os príncipes tinham levado Jimin para almoçarem em um restaurante do viralejo , enquanto Yeonjun e Soobin ficaram no palácio , junto da rainha e Jackson .

- Soobin ... filho... Vamos almoçar ? - disse Jackson entrando no quarto em busca de seu filhote o vendo na sacada enquanto admirava alguma coisa - Soobin ? - chegou mais perto olhando na mesma direção que ele , vendo Yeonjun montando em um cavalo branco enquanto era instruído como montar - entendi .... Filho vamos almoçar viu ? Já voltamos ...

- Papai ! Por favor ...

- Vamos Soobin .... - puxou o mesmo pra longe da janela o levando para o andar de baixo

               🌼~< Tempo depois

Celestia , Jackson e Soobin , almoçavam na mesa , até que Yeonjun entra novamente no castelo , mesmo longe , seu cheiro atraiu a atenção de Soobin que não podia se levantar até terminar de comer .

- Papai eu terminei !

- Pode ir filho ...

                  🌼~< No quarto

- Yeon ? - viu as peças de roupa que o alfa estava usando no chão ao lado da porta do banheiro , então foi até a porta do banheito- alfa ... - atraiu a atenção de Jun o chamando

- Meu bem ? - o respondeu

- Vai demorar Yeon ?

- Ah... não daqui a pouco eu saio ..

- Estarei te esperando

  🌼~< Enquanto isso , na sala de jantar

- Jackson ...

- Sim senhora ?

- Se quiser ainda ser o meu servo pessoal  , terá que fazer algo pra mim , matar de vez esse ômega estúpido e o bebê ....

- Senhora ! Não acha que já perdeu ? ...

- Nunca !! Está me ouvindo ?! Você irá dar uma maçã a ele .... Essa maçã o levará para o sono profundo e....

- Senhora .... Apenas um beijo de amor de seus filhos , de qualquer um deles pode acorda-lo ... - disse a interrompendo como se fosse óbvio .  

- Aí que se engana ... Ele comerá a maçã e depois de algumas horas cairá no sono .... Conhecendo meus filhos eles ficaram desesperados e não saberão o que fazer ... Só tenho que subornar um médico para dizer que Jimin morreu por qualquer doença grave .... E pronto !

- Senho....

- O seu segredo está em jogo .... - ameaçou vendo o mesmo se calar
















- Eu faço ....

- Esse é o Jackson que eu conheço , vá no meu quarto quando terminar ... Estarei esperando por você .... - disse saindo depois de dar um sorriso safado pro alfa que suspirou lembrando do segredo que estragou sua vida ....

⌛⏳⌛⏳Continua ....⌛⏳⌛⏳



 ~ 𝙴𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 ~ ( 𝚂𝚞𝚛𝚞𝚋𝚊𝚗𝚐𝚝𝚊𝚗 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗 𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚒𝚌 )Onde histórias criam vida. Descubra agora