CAP 9 : ✨👑 Tão perto 👑✨

1.3K 145 42
                                    

[ Autora ]

- Essa é a Te..rra ?! - Namjoon perguntou olhando para todos os lados , vendo prédios enormes , supermercados e carros

- Bom sim ... Estamos em Seul ... Já vou avisando que será difícil porque ... Não somos acostumados com a vida daqui ....

- Onde Jimin está ?

- Não sei mas ... Ele vive em um desses prédios .... Vamos dar uma volta pela cidade e quem sabe ele não está por aí ...

- Certo ...

              🕢~< Tempo depois >~🕢

- É ele ! - Jin apontou para uma menina que estava com um fone de ouvido , ela parecia um pouco com Jimin de costas claro - Ei ! Amor !! - correu até alcança-la tocando em seu ombro .

- Ah oii - a mesma se virou tirando os fones - no que posso ajudar ? - perguntou simpática .

- Ou..n desculpe .... Eu me enganei ... Achei que era outra pessoa ...

- Que isso , tudo bem ! Err ... não está com calor ? Essa roupa parece bem quente ....

- Ahn ? Ah ! Não não ...

- Hmm ... Ok ... Bom agora tenho que ir Tchau !!

- Espera !! Ehh ..você poderia me dizer se você já viu um ômega assim ? Ele é meu esposo - mostrou uma foto do mesmo .

- Bom .... Ele me parece familiar se não me engano , a uns dias atrás eu vi ele aqui no parque ... Ele estava cercado de garotos ... Como posso dizer ... Estavam cantando ele ... - respondeu meio sem graça ouvindo um rosnado vindo de Jin - Err ... você acabou de rosnar ?! - sem respondê-la Jin saiu a deixando falando sozinha .

- E aí ?

- Não ! Ele esteve aqui a uns dias atrás , a moça disse que um grupo de garotos o cantavam ... - respondeu com raiva

- Cantando ?! Quem eles pensam que são ?!

- Acho melhor voltarmos ....

- QUE ?!!

- Se a mãe dos senhores descobrir que não estamos no castelo ela vai vir pra cá e achará Jimin antes de nós , não sabemos o que ela pode fazer !!!

- Você tem razão .... mas !!

- Amanhã voltaremos .... E todos os dias que forem necessários ! .... - interrompeu o mesmo o vendo abaixar a cabeça - agora vamos voltar logo pra casa !

             👑~< Horas depois >~👑

- Então meus bebês .... O que fizeram o dia todo ? - Celestia sorriu olhando para cada um de seus filhos

- Procuramos por Jimin ....

- Ah óbvio !

- O que você quer ?!

- Meus próprios bebês não ligam mais pra mim ! Só pra o ômega idiota deles - gritou possessiva vendo a expressão raivosa dos mesmos , mas não lhe dirigiram uma palavra .

- Não quero e não vou argumentar com você ! Meu bebê , meu ômega , está vivo e eu vou trazê-lo de volta para casa e logo me tornarei rei e ele minha rainha .... - Jin disse beliscando e mexendo de um lado para outro seu jantar em seu prato .

- AHH é por isso que você , VOCÊS querem ele de volta !!!! Esse infeliz !!!! Pois eu digo que ele não vai tomar minha coroa NUNCA !!!! - gritou desesperada se levantando e correndo pras escadas .

- Ela parece uma criança

- Não se preocupem .... Ele irá voltar ... Vamos encontra-lo ..... - Jackson disse mais baixo atraindo as atenções

- Podemos vê-lo ainda hoje ?

- Bom .... Verei ... Tentarei o possível ... Com licença - se levantou e saiu

- Espero que ele consiga..... Não aguento mais ficar longe do meu bebê ....

- Nenhum de nós ....

- Bom vamos atrás de Jackson , ele conseguiu

       👑~< No quarto da rainha >~👑

Jackson tentou argumentar com sua ama , mas a mesma não quis conversar , estava chateada por conta de seus filhos , então aí foi expulso do quarto , ficando na porta vendo os príncipes se aproximarem .

- Conseguiu ? - perguntou Yoongi com esperança

- Não ela não quer conversar, está triste ...

- Eu tenho uma idéia ... Eu vou distrai-la e a levarei para longe , abusem do momento para verem Jimin ...

- Boa ideia ...

- Ótimo saiam ! Voltem lá pra baixo e quando sairmos vocês voltam ... - Taehyung pediu vendo os mesmos saírem - mãe ... ?

- Filho ?

- Oi mãe .. - entrou e fechou a porta e indo se sentar na cama com sua mãe - desculpe pelo o que dizemos lá fora .... Estamos estressados , temos medo que nunca mais nosso ômega possa voltar ...

- Vocês são egoístas , eu sou a mãe de vocês primeiro me devem atenção e carinho depois a esse ômega qualquer ....

- Sim ... Desculpe .... Posso compensa-la ?

- Como ?

- Vamos sair juntos só a senhora e eu ...

- Ma..s está de noite ....

- E o que tem ? Quantas vezes a senhora nos levou pra passear nesses horários ? Esta com medo Sra Kim ?

- Não .... Mas .... Ah tá bom vamos ! - se levantou animada indo pegar sua capa

- É assim que se fala ,vou pegar minha capa também , desça e pegue seu cavalo ..

- Certo filho ... - a mesma saiu animada como uma criança , enquanto Taehyung desmanchava o sorriso , estava fazendo pelo seu bebê .

               ✨~< Com Jimin >~✨

- Eii esse pedaço é meu .... - Jimin reclamou vendo Yeonjun pegar o seu pedaço de pizza e levar a boca , olhando pro mesmo malicioso

- Ksksk ah não gatinho .... É nossa ... - terminou lambendo os dedos provocando o Park que rosnou e cruzou os braços chateado - ksks desculpaaa mais não faz assim

          ✨~< Com Taehyung >~✨

Taehyung e sua mãe já estavam longe do castelo , o mesmo estava fazendo de tudo para que a mais velha não suspeitasse de nada .

- Olha pra lá filho - Celestia chamou atraindo a atenção de Taehyung para uma moça que acenava e sorriu corando pra ele , mas o menos não ligou , atiçou o cavalo com o chicote para mais longe dela indo para o lado de sua mãe - Todas aqui morreriam para ficar uma noite com vocês .

- Sim mas não quero ninguém como esposa ou esposo já tenho o meu prometido ....

- Ma....

- Vamos correr um pouco , tenho certeza que vai aninar.... - Taehyung desafiou a mãe fazendo a mesma se calar para lhe dar atenção

- Vamos !

         ✨~< No quarto da rainha >~✨

- Amor ... - Yoongi sorriu tocando no espelho vendo Jimin deitado no sofá e mechendo em seu aparelho ( celular )

- Ele está diferente ... Mas continua tão lindo .... - Namjoon estava quase babando por seu bebê

"Gatinho ... Podemos conversar ?" - Yeonjun chamou Jimin deixando os alfas intrigados "eu quero saber se você quer mesmo trabalhar .... Tem certeza ?"

⌛⏳⌛⏳Continua⌛⏳⌛⏳.....

Vou deixar vcs curiosos 😙 kkkk

 ~ 𝙴𝚗𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 ~ ( 𝚂𝚞𝚛𝚞𝚋𝚊𝚗𝚐𝚝𝚊𝚗 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗 𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚒𝚌 )Onde histórias criam vida. Descubra agora