Oii babys!!
Como estão??
Já beberam água??
GENTE JSJSKAJSJSJAAKKASKAK O WI HA-JUN VIU MEUS STORYS NO MEU FC QUE EU TENHO DELE
(@/ilywihajun)
Ele é o jun-hoEnfim continuando..
Vamos para a fanfic.
Personagem:sang-woo
tema:???
Pronomes:Ela/dela-------------------------------------------------------------
Boa leitura!S/n:seu nome
S/a:seu apelido
S/s:seu sobrenome
Seu nome é S/n, você tem 28 anos e é uma ex doutora.
Deve mais de 100 milhões de wonds (sla como escreve) para agiotas.
Pov's
Acordo com alguém me cutucando
E logo escuto uma música-mas que merda, me deixa dormir!-falo me cobrindo com o cobertor.
-senhora, já estão servindo a comida.-fala me balançando devagar
-Argh-olho pra ver quem é e não reconheço, olho ao redor e percebo que não estou na minha casa-oh my god!onde eu estou?isso é uma prisão?um hospício?-falo ao vê que todos estão com roupas iguais, e alguns com uma roupa vermelha.-pera, eu não tava com essa roupa!quem ousou me trocar???
-senhora, acalme-se.Não sei se a senhora lembra mas estamos aqui para jogar um jogo que vale muito dinheiro.-o homem fala e eu lembro
-ata.-falo levantando da cama rápido e minha vista escurece e eu caio na cama.
-senhora!senhora!!-acordo e vejo o homem perto de mim
-acho que levantarei muito rápido da cama.-falo e levanto, com calma dessa vez.
Eu entro na fila e pego minha comida
Como na base do ódio mesmo, porque aquilo tava horrível.-aff -falo me aproximando do homem que me acordou-qual seu nome?
-ali,ali Abdul!- ele fala e eu balanço a cabeça em sinal de positivo.-e o seu?
-S/n.-falo e bufo-pensei que tudo isso era sonho e eu tava na minha caminha confortável.
Observação: já ocorreu o primeiro jogo (batatinha frita 1 2 3 )
-por isso você tava daquele jeito-fala e eu balanço a cabeça afirmando.
-quando eu acordo, tenho que digerir o que ta acontecendo e onde eu tô.
-Você quer se sentar com a gente?-ele pergunta
-quem?-pergunto.
-aqueles ali ó-aponta para dois 3 homens, um de meia idade um senhorzinho e um mais bonitinho.
-pode ser-falo o seguindo.
-Oii gente, essa aqui é a S/n, ela pode se sentar aqui com a gente?
-claro!prazer, eu sou o gi-hun.-fala me cumprimentando.
-o prazer é todo meu gi-hun-falo o cumprimentando
-esse aqui é o sang-woo, ele é o melh..
-prazer!-ele fala interrompendo o gi-hun e me cumprimenta e eu cumprimento de volta.
-prazer!-falo sorrindo.
A gente fica conversando até nos irmos para o próximo jogo "colmeia de açúcar"
Eu nunca brinquei disso
Vim morar aqui aos 14 anos então não brinquei dessas brincadeiras coreanasComo o sang-woo supôs para cada um ir em um diferente, cada um foi em um diferente do outro e eu fiquei em dúvida, já que não tinha outra diferente.
Vejo uma menina de cabelo curto e preto encarar o sang-woo e ir atrás dele.
-Por que você não vem nesse S/n?-o sang-woo pergunta
Eu vou até a fila da forma de triângulo e pego a latinha.
Abro a latinha e não entendo nada, o que é pra fazer?comer?quem comer mais rápido?
-o que é pra fazer?comer?-pergunto pra quem quer que estivesse ouvindo.
- você tem que cortar a forma de triângulo sem quebrar, se quebrar você já sabe..-o sang-woo fala e eu gelo.eu preferia que fosse de comer.
A boneca explica o jogo e o cronômetro começa a tocar
Eu começo a tremer muito
O tempo tava passando e eu não conseguia me concentrar por causa dos tiros.
- Você tem que começar logo, o tempo ta acabado.-o sang-woo fala
-eu..eu não consigo..
-imagina que os tiros são fogos de artifício e que você tá bricando com sua família mas quem perder tem que tomar algo ruim sei lá, se concentra.-ele fala e depois de um tempo mostra o triângulo para o guarda.
Ele olha pra mim antes de sair e eu começo.
Uso a técnica dele e por incrível que pareça ajudou bastante.
Antes de Sair da sala e vejo o gi-hun e mais algumas pessoas lambendo o "biscoito".
Volto para o dormitório e o ali vem até mim.
- Você conseguiu!que bom!-ele fala sorrindo-mas e o gi-hun cadê ele?
-acho que ele já está vindo..
-Obrigada pela dica sang-woo, me ajudou muito!-ele sorri pra mim em resposta e vejo o gi-hun entrar
-gi-hun!!-a e o ali falamos juntos.
-que bom que conseguiu!-eu falo
-foi mal pessoal, eu não devia ter sugerido pra gente se separar.
- tudo bem, não tinha como você adivinhar-o gi-hun fala.
Espero que tenham gostado do imagine <3
Um beijo e até o próximo imagine!
Votem na estrelinha pfvr!!☆
Querem de quem??
Total de palavras: 837 palavras.
⚠Revisado porém, pode conter erros ortográficos.⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de squid game/round 6
Fanfictionimagines de round 6/squid game Com você dentro da história imagines com os personagens guardas líder O batedor de pobres Jogadores