Continuação do imagine anterior <3
Personagem:front man (In-ho)
tema:não sei explicar
Pronomes:Ela/dela-------------------------------------------------------------
Continuando..
Balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos e vou até a praça.
Espero até umas 2:30.
E a mesma van da última vez, aparece.
Eu entro e o cara liga o gás para dormir e eu coloco minha máscara que eu tinha colocado escondido
~Quebra de tempo~
"Acordo" (ja que eu tinha que fingir que estava dormindo para não desconfiarem que eu estava acordada)
E vou até gi-hun.
Coloco a mão no meu bolso para conferir se meu canivete ainda estava lá e estava.
-Oii gi-hun-fala
-Oii S/n!
-Numero 005 me acompanhe por favor-um mascarado fala e chama a atenção de todos.
Eu olho para a minha roupa e percebo que eu sou a número 005
O que será que é?vão me matar?será que viram o canivete?merda!Eu o acompanho e ele me leva até uma sala com uma porta diferente de todas as outras.
Ele abre e faz um sinal com a mão para eu entrar.
Eu entro e vejo um homem de preto de costas para a porta, em frente a uma TV enorme que mostrava o dormitório.
Eu fico parada e observo o lugar.
-venha aqui-ele fala e aponta para o sofá
Eu vou até ele e sento no sofá olhando para o chão.
- Você sabe por que está aqui?- ele pergunta me olhando
- não, por que?-pergunto com um certo medo da resposta.
-eu estive te observado durante o jogo, você parece ser bem interessante.-ele fala bebericando um pouco do seu vinho.
-eu?-falo nervosa, do que raios esse homem ta falando?to boiando
- sim você, gostei do seu jeito.
- não estou entendo o que você está querendo dizer..
-naquela porta tem uma roupa e no quarto um banheiro.
Tome um banho e vista aquela roupa.
Eu até recusaria mas eu estava precisando de um banho
Entro no quarto que ele disse e só tinha uma cama, uma cômoda e uma porta que era o banheiro.
Entro no mesmo.
Tomo banho.
No banheiro tinha vários produtos femininos ainda fechados.
Visto a roupa e saio do quarto.
Olho para a TV e vi que já estavam jogando o 2° jogo.
-ja estão jogando??mas e eu?-pergunto sem entender
- não se preocupa com isso, querida.-ela fala e faz um sinal com a mão para eu me sentar do lado dele no sofá.
"Querida"? Esse homem tá doido so pode, eu hein.
Eu sento do lado dele e ele se vira pra mim e segura meu rosto delicadamente.
-Você não vai mais participar dos jogos, meu bem.- alguém me explica o que ta acontecendo aqui?porque eu to boiando.
- que?
- aceite ficar comigo, e eu lhe darei tudo que você quiser, querida.-humm..um sugar daddy?quantos anos será que ele tem?será que ta perto de bater as botas?
-querida?-fala me tirando dos meus pensamentos.
-ta, mas com uma condição
-qual?- ele pergunta curioso
-eu não vou ser obrigada a transar com você!
-quem disse que eu te obrigarei, meu bem?- ele pergunta incrédulo-eu nunca faria isso.-ele completa.
-e tbm eu nem vi seu rosto..
- Não seja por isso.-ela fala e tira a máscara.
Ele até bem bonito,e bem mais novo do que eu pensei, achei que ele tinha uns 60 anos por aí
(Gente KAKAKAKA eu imagino o front man diferente tá?ou seja eu na fic não imagino que é o front man, porque acho estranho sei la, mas ai é com vocês.)
Eu sento em seu lado e ele coloca seu braço ao redor do meu ombro e me dá uma taça de vinho.
A gente assiste os jogadores jogando
-a gente pode ajudar os jogadores?
- não.
-por favor, querido.-falo e sento em seu colo e beijo seu pescoço.
- tudo bem, apenas uma dica.
-a cada jogador que eu quiser ajudar..
-No máximo 3!
-obrigada, querido.-falo e dou um sorriso de lado e volto minha atenção ao jogo.
Fim.??
Quantidade de palavras: 690 palavras
⚠Revisado porém, pode conter erros ortográficos.⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de squid game/round 6
Fanficimagines de round 6/squid game Com você dentro da história imagines com os personagens guardas líder O batedor de pobres Jogadores