Front Man-líder (part.1)

2.3K 81 19
                                    

Hii guys!

Espero que gostem do imagine de hoje <3

Personagem:front man (In-ho)
Tema:suspensa
Pronomes:Ela/dela

-------------------------------------------------------------

Desculpa qualquer erro.

Boa leitura!

Escutem a música para entrarem na vibe♡

Bem, deixa eu me apresentar.
Meu nome é S/n tenho 25 anos e sou filha única, minha mãe morreu no parto minutos após o meu nascimento. Meu pai deve MUITO dinheiro para agiotas.
O que faz com que a gente corra risco de vida, meu pai recebeu um cartão com umas formas geométricas.
Eu resolvi ligar e acabei aceitando entrar no jogo.

Não deve ser tão difícil.
Pelo que eu entendi vamos jogar alguns jogos e no final quem vencer ganha uma alta quantia de dinheiro.
Eu preciso desse dinheiro então vou entrar.

Se eu perder eu volto pra casa e volto a viver minha vida "normal" fugindo de agiotas para não ser morta por dívidas do meu pai.

Agora estou olhando para o relógio que marca 2:00 da madrugada.

Falaram pra mim ir na praça as 2:30.

Eu já estava arrumada.

Pego meu celular, um canivete e um mini spray de pimenta.

Saio de casa e vou para praça
Fico um tempo esperando e logo uma van se aproxima de mim.

-qual a senha?-um homem com uma roupa estranha vermelha com uma máscara com um círculo pergunta.

-batatinha frita 1,2,3.-falo receosa

A porta da van abre e eu entro nele e vejo algumas pessoas desacordadas e me arrependo de ter entrado aqui.

-o pessoal ta cansado né?-falo e sinto uma fumaça se espelhar pelo carro e sinto meus olhos pesarem.

Acordo com uma música e abro os olhos

Olho para a frente e vejo umas pessoas la em baixo, pera que? olho pra baixo e vejo o quão alto eu estou.
Vejo uma escada perto da cama onde eu estava e desço por ela.

Olho em volta em tem pessoas dormindo ainda, outras acordando e algumas já acordadas e outras assim como eu tentando entender o que estar acontecendo.

- Oii, eu sou o gi-hun e você?

-ah Oii, eu sou a S/n

- Você não é daqui né?

- não, sou brasileira

- sério?que legal!

- sim

A gente estava em uma área grande, e na nossa frente de longe uma boneca gigante,fofinha até.

A voz feminina explica o jogo

- É hora de começar, O primeiro hoje é "batatinha frita 1, 2, 3", os jogadores podem avançar durante o tempo em que a boneca estiver dizendo: "batatinha frita 1 2 3" se seu movimento for detectado, o jogador será eliminado.

Ue, esse é o jogo?achei que seria mais difícil.

-Os jogadores que conseguirem cruzar a linha de chegada em 5 minutos sem ser pego, passarão de fase.Então, vamos começar o jogo.

-batatinha frita 1, 2, 3 -a boneca canta e vira pra gente, eu fico parada, mas o número 324 se mexe

-jogador 324, eliminado.

-o idiota já saiu.-diz o jogador 250 sorrindo.

Logo após o jogador dizer isso, escutamos um barulho alto e o homem cai no chão..pareceu..um tiro??

- batatinha frita 1, 2, 3.

A boneca canta e o jogador 250 se aproxima do jogador que estava no chão e o chama
Ele cospe sangue..
O jogador 250 se assusta e ando para trás
Ele olha para a boneca e vê que ela tá virada para ele.

Ele corre mas logo recebe um tiro na cabeça que respinga em uma mulher que logo grita.

E daí começa o caos.

Todo mundo se desespera e várias pessoas começam a correr e recebem um tiro.

Essa foi a pior cena da minha vida, eu nunca vou esquecer, vou ter pesadelos e isso vai me atormentar..

Eu estava paralisada, não sabia o que fazer, o que pensar..

Ver essas pessoas morrendo foi horrível.
E eu posso ser uma delas a qualquer momento..

-vamos recomeçar o jogo-a voz feminina fala

-Batatinha frita 1, 2, 3.-a boneca canta e ninguém se mexe

Até que uma senhorzinho com o número 001 na roupa começa a andar com um sorriso no rosto.
Tipo:?? várias pessoas acabaram de morrer aqui e esse velho tá sorrindo??

As pessoas começam a andar e eu continuei parada.

Simplesmente não consigo me mover.

Mais algumas pessoas morrem e eu me assusto.

- Você precisa andar- gi-hun fala-se você não se apressar o tempo vai acabar e vão matar todos que não conseguiram chegar na minha de chegada a tempo.

-essa boneca é um detector de movimentos, fique atrás de alguém, e se apressem, o tempo está acabando.-um homem de óculos fala.

Eu me levando e fico parada

Quando a boneca para a nossa direção eu ando um pouco para frente.

Vejo que faltava menos de 2 minutos e começo a ir mais rápido

Estávamos quase na linha de chegada quando o gi-hun tropeça em um corpo.

Mas por sorte um homem moreno segura gi-hun com apenas um braço.

Uau que forte em.

Eu já tinha chegado na linha de chegada, nos últimos segundos gi-hun e o homem que lhe ajudou conseguem passar.

Matam todos os que não conseguiram passar..

Voltamos para o dormitório e vocês já sabem o que aconteceu.

Enfim eu estou em casa, meu pai nem notou que eu sumi, o que não me surpreendeu nem um pouco.

Saio para da uma volta pra esfriar a cabeça e tentar esquecer do que aconteceu naquele lugar.

Ando pela aquela praça e lembro daquele lugar de novo.

Saio de lá e vou em uma lanchonete baratinha.

Depois de comer, eu caminho em direção a minha casa.

No meio do caminho, vejo homens vindo em minha direção.

-olha só..se não é a S/n-fala se aproximando de mim.

-cade o meu dinheiro?-um dos homem fala segurando o meu rosto.

-eu não tenho dinheiro.

-eu quero o meu dinheiro!-fala gritando enquanto aperta meu rosto.

- não sou eu que estou te devendo!

- não importa, você é a filha dele então se ele me deve você também me deve.

- mas que merda!eu não tenho nada a ver com isso.

-olha o tom de voz!-fala e me dá um tapa tão forte que sinto um gosto de sangue na minha boca .

-me solta!me deixa em paz!

- você tem até o final do mês para me pagar, se não você e seu papai morreram. Estamos entendidos?-eu não respondo-ESTAMOS ENTENDIDOS?- ele griga e me da outro tapa.

S/n:S-sim..

Eles saí e me deixam jogada no chão.

Part 2 já postada.

Quantidades de palavras:1100♡

⚠Revisado porém, pode conter erros ortográficos.⚠

imagines de squid game/round 6Onde histórias criam vida. Descubra agora