Pov Tord
Aquele garoto está perseguindo Tom ou é impressão minha? Se ele for para cima do Tom com 2 intensões, eu juro que eu mato ele.
- Dá pra você parar de olhar para ele e olhar para mim? - Mia falou irritada.
- Olha, eu já volto ok?
- Ei! Esper-
Não deixei ela terminar e fui em direção de Tom.
- Com licença, por que você está agarrado nele? - Falei ficando ao lado do mesmo.
- Eu apenas estou cuidando do que é meu.
Olhei para Tom e ele parecia incomodado.
- Me desculpe mas não sei se você sabe mais isso é assédio.
- Assédio? Claro que não ele é meu namorado ou você não sabia?
- Namorado?
Oque? Como assim?! Desde quando?
- Você não é o namorado do Tom. Se caso ele tivesse um namorado eu saberia
- Você está insinuando q sou mentiroso?
- Não exatamente, mas se você acha.
- Gente por favor! Billy chega. - Tom falava mais incomodado.
- Esse cara tá me chamando de mentiroso.
- Escuta aqui. - Tord se aproximou, oque fez Billy se afastar com medo.
- Quem você pensa que é,hm?
- Amor! Oque está fazendo? - Mia chegou e se segurou no braço de Tord.
- Olha só, parece que você namora. Então por que não deixa eu e o Tom. Paz?
- Por que eu sei que ele não é seu namorado.
- Ele é sim. - Billy riu.
- Tom. - Tom olhou para mim assustado. Tirei meu celular e mostrei para o mesmo
- Ei! Simpática a sua foto não? - Falei irritado.
//Alguém reconheceu essa frase?
-Oque? - Tom olhou assustado. Era a foto de quando Billy beijou Tom.
- Edd disse que tinha apagado...- Tom falava em choque, com a mão na boca ainda não acreditando.
- Você queria esconder isso de mim né?
- Oque? não! Eu ia te contar!
Olhava para Tom triste.
- Essa foto...ela. - Tom parecia procurar as palavras certas.- Era uma montagem. - Tom estava nervoso.
- Está insinuando que essa foto é uma mentira?
Tom balançou a cabeça positivamente.
- Quer saber, vocês se merecem. Ambos são mentirosos.
Pude ver Tom começar a entrar em desespero.
- Tord, por favor, Não vai embora!
- Pelo menos ele tem bom gosto. - Billy riu da situação.
//Vontade de meter o soco desse mlk Man
Eu respirou fundo tentando ficar calmo.Vai q isso ajuda.
- Você acha que ele é seu? Eu vi você brigando com ele. Como é que você gosta dele? Qual é o seu problema? - Billy se aproximou de mim.
Ambos estavam cara a cara.
- Isso é verdade Tord? - Mia perguntava surpresa.
- Eu...- Eu olhei para Tom um pouco triste.- Eu não gosto de aberrações.
Tom se afastou magoado, ele poderia chorar a qualquer momento. Tom suspirou magoado e olhou para mim.
- Então, você não gosta de aberrações? - Tom sorriu. Estava prestes a chorar.
Não! Não era isso que eu queria dizer! Tom por favor entenda, não foi por mal!
- Eu...- Tento falar algo, mas sei que se eu falar eu vou magoar ele de qualquer jeito.
- Tudo bem, Tord. Essa aberração não vai ficar mais perto de você.
- Tommy, me desculpa.
- Tommy que apelido é esse? Que ridícula.
-Vê se cala a merda da boca, Barbie depois das drogas. - Falei irritado.
Pude ver Mia envergonhada e Billy tentando segurar o riso.
- Aliás Tord, o Tom beija bem.
- Já, chega.
//Começou a briga😍☕
////////////////////////////
//Pov autora
Tord deu um soco bem forte em Billy oque fez ele cair. Quando Billy caiu Tord ficou por cima e começou a dar vários socos.
Mia e Tom estavam paralisados e estava começando a chegar pessoas para ver a briga.
Mia quando notou oque estava acontecendo foi puxar Tord para parar.
- Tord! Para, você vai matar ele!
- Saí daqui Mia! - Tord continuava a dar socos. Mia puxou com força oque fez que ele saísse de cima de Billy. Billy pegou garfo e jogou na direção de Tord, que acabou cortando uma parte do rosto.
- Oque está acontecendo?! - Edd olhava assustado a situação.
Tom rapidamente foi em direção de Tord e segurou seu braço.
- Tord,por favor. Chega. - Tom parecia que ia chorar.
- Tord, por favor pare! Todos estão nos olhando!! - Mia falava olhando em volta.
Tord foi percebendo oque estava fazendo e quanta atenção estava chamando. Se seu pai o visse seria o fim de sua vida.
Tord se levantou com dificuldade e olhou para Billy.
- Me desculpe, me alterei de mais.
Todos ficaram surpresos com o pedido de desculpas de Tord. Ninguém esperava que Tord iria parar a briga e pedir desculpas.
Tord rapidamente correu para longe e acabou sumindo no meio da multidão.
Todos estavam assustados e surpresos.
Tom rapidamente foi atrás de Tord mas não o encontrou.
Por que tão de repente?
Depois de todo esse transtorno, estava na hora de voltar para casa. Tom, Edd e Matt não viram Tord mais, isso preocupou muito os garotos. Ambos se separaram como sempre.
Tom estava indo para casa quando sentiu alguém chegar ao seu lado.
- Olá Tommy! - Tord chegava animado.
- Hm?! Tord! Onde esteve? - Perguntava preocupado.
- Tava em um lugar secreto. - Falei feliz mas logo segurou na cintura de Tom.
- Que tal deixarmos isso de lado e irmos fazer coisas mais divertidas?
- Tord, eu não posso simplesmente ignorar tudo oque aconteceu e ir me divertir.
Já tinham chegado em frente a casa de Tom.
- Pode sim e você vai! - Tord se aproximou de Tom pronto para beija-lo.
Continua
A escolha é de vcs, vcs querem Lemon ou ñ? Só isso mesmo Tchau!