𝐏𝐨𝐯 𝐓𝐨𝐦
Eu apenas via ele discutindo enquanto eu me imaginava na praia...tomando algo bem gelado, com um guarda-sol em cima de mim e olhando o mar...nossa como seria bom...
Hiroshi:Alô? Terra pra Tom??-Hiroshi falou estralando os dedos na minha frente, tentando chamar minha atenção.
Tom:Hm? Oq foi?-falei confuso, Hiroshi olhou pra mim e sorriu.
Hiroshi:Eu e o Billy vamos sim pra praia com vcs!-Ele falou animado.
Tom:Ae sim-Falei alegre.
Tord:Hm.
Billy:Gente eu e o Hiroshi estamos indo ok?-Billy pegou a mão de Hiroshi e o levou pra longe da minha casa, pude escutar Hiroshi falar "pq a gente tá indo embora?" E o Billy responder "shiu".Nossa...como eles são estranhos...porém eu gosto deles...
Tord:Então?
Tom:Hm?Então oq?-Falei saindo dos meus pensamentos.
Tord:Não vai dar atenção pro seu namorado?-Ele fez um rosto triste.
Tom:Agora não-Falei indo em direção ao quarto mas Tord me puxou e me prendeu contra a parede.
Tord:Vai amor...eu quero atenção sua~Ele sussurrou no meu ouvido.
Tom:Mas Tord...logo de manhã?-Disse envergonhado.Droga...pq ele faz isso cmg?? Eu o amo tanto...
Tord:Vai Amor...-Ele pegou na minha cintura e apertou a mesma.
Tom:Tord, eu disse agora não.-Falei irritado.
Tord:hmm que droga,mas se vc não quer tudo bem.-Falou desapontado com a situação.
Espera um pouco. Ele me obedeceu? Hm, alguma de errado não está certo. Olho para o mesmo e dou um beijo em sua bochecha.
Tom:Fica assim não amor.-Sinto ele me abraçar e cheirar meu pescoço. Sinto arrepios pelo corpo, amo quando ele faz isso. Retribuo o abraço e faço carinho em seu cabelo.
Tord:Eu quero ficar com você, Tom.-Senti minhas bochechas queimarem.-A voz dele estava tão boa e suave naquele momento...era tão bom. Me separei um pouco dele e o olhei nos olhos- Eu prometo, prometo que vou fazer de tudo para continuarmos juntos.-Tord me olhou um pouco confuso e logo sorriu.-Você...você promete mesmo?-Ele colocou a mão dele em meu rosto.-Sim, eu prometo.-O beijei. Tord, eu realmente amo você, amo mesmo. Então por favor. Não vá embora. Me afastei e o olhei.- Certo, hora de voltar ao trabalho!
Fui em direção ao quarto me arrumar e preparar as coisas, afinal, as coisas não iam se arrumar sozinhas.
Depois de um tempinho já tava tudo pronto, eu já estava arrumado e Tord também, achei engraçado que ele foi pra casa dele pegar uma roupa, e quando volto quase caiu na lama hahaha, eu nunca ri tanto hahaha. Eu estava vendo tv em pé mesmo,enquanto Tord estava no sofá olhando para algo.
Tom:Hmmm já são 11:40 falta só mais um pouco, você está pronto?-Olhei para ele de canto de olho curioso, Mas ele não me respondeu.-Tord?-Perguntei novamente.
Tord:Hm? Oq?-Ele falou voltando para a realidade.-Desculpa amor estava destraido haha.-Ele deu risadas, se levantou e foi em minha direção.-o que você tinha falado, hm?-Me abraçou por trás.-Se você está pronto.- Falei corado.-Já estou sim.-Ele dava beijos em meu pescoço.
Tom:Está carente por acaso?-Falei rindo.-Estou. Eu realmente estou carente.-Ele fazia carinho em minha cintura, enquanto eu apenas aproveitava aquela sensação boa. Escutei a campainha e logo fui atender, Pude escutar Tord soltando um suspiro irritado, haha que fofo.