𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 26:𝐏𝐫𝐚𝐢𝐚 1

176 13 11
                                    

(♡︎𝑷𝒐𝒗 𝑻𝒐𝒎♡︎)

Eu acordei....eu senti o sol em meu rosto,cara...eu odeio quando isso acontece,me da uma dor nos olhos.Eu me levantei e olhei para a janela e comecei a ter pensamentos.

Hoje já é sábado de novo,uau o tempo tá passando rápido haha,hoje o dia está ensolarado...seria bom ir para a praia....Ho!isso praia!

Eu me levantei e fui em direção ao banheiro e logo fiz minha necessidades,logo dps voltei e peguei o meu cll e fui falar com Edd.ligue para ele e esperei alguns minutos,dps de um tempinho,eu vi q ele já tinha aceitado a ligação.

Edd:-Oi Tom!bom dia!-Edd diz agitado.

Tom:-Bom dia Edd,ent,eu tô pensando ir para a praia hoje...oq vc acha?-Eu disse ainda um pouco cansado.

Edd:-É uma boa ideia-Ele diz contente.

Tom:-Certo,mas ent,quantas horas a gente vai?.

Edd:-Hmmm,acho q meio dia tá bom-Ele diz a frase com uma voz animada.

Tom:-Hm,oq foi q vc está tão agitado?.-Perguntei tentando entender pq de o garoto estar tão animado.

Edd:-Nada de mais,eu acordei assim!-Edd diz feliz.

Tom:-Mas qm acorda tão animado assim?.-Tom falou fazendo um rosto serio.

Edd:-Bom,ñ sei,mas eu sou assim.

Tom:-Tendi,ent tá,tchau Edd.-Eu disse me despedindo com um pouco de animação.

Edd:-Bye,bye my friend.-Edd disse rindo,e logo a ligação acabou.

Eu coloquei o cll na mesa e logo olhei para o espelho-Eu me sinto tão feio.-Eu pensei passando minha mão pelo meu rosto-Eu...eu queria ter um corpo mais masculino,eu queria ter olhos normais,eu queria q eu fosse mais bonito...eu só queria ser
... normal.-Eu pensei cabisbaixo.

Mas algo me tirou desses pensamentos.Eu escutei um som,era um som da campainha,eu fui em direção da porta e logo abri a msm,era...

Tom:-Tord?-Eu disse confuso,ele olhou pra mim e deu um sorri alegre.

Tord:-Olá Tommy,dormiu bem?-Ele me perguntou chegando mais perto.

Tom:-Bom...acho q ss.-Eu disse desanimado.

Tord:-Oq foi Tommy?pq está tão tristinho?-Tord perguntou fazendo carinho em minha cabeça.

Tom:-Nada dms.-Eu disse forçando um sorriso.

Tord:-Tom,ñ minta pra mim.-Tord diz me pegando pela cintura e me colocando mais perto de si.

Tom:-Tord,eu já disse...ñ é nd dms.-Eu disse olhando para Tord.Tord deu um suspiro e logo começou a massagear minha cintura e logo me deu um beijo.Era um beijo quente e calmo,parecia ser o paraiso,nos separamos pela falta de ar,ele olhou para mim,e deu um sorriso.

Tord:-Vc pode me falar tudo oq vc quiser meu pequeno.Eu juro q eu sempre estarei aqui para vc.-Tord disse me dando um abraço,eu me aprofundei em seu peito.Eu me sinto seguro,me sinto protegido,me sinto...feliz...feliz por ter o Tord ao meu lado.Eu espero,q ele esteja cmg até o fim.

Tom:-Tord.

Tord:-Sim?-ele disse se afastando.

Tom:-Vc já pode me soltar.-Eu disse rindo de nervoso.

Tord:-Ha!claro!-Ele se afastou de mim e olhou para o meu rosto,ele começou a rir baixinho,e logo dps eu olhei para o maior confuso.

Tom:-Oq foi?-Eu perguntei tentando entender o motivo da risada do maior.

𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐀𝐦𝐞𝐢...{Tordtom}Onde histórias criam vida. Descubra agora