Alguns dias se passaram e nada dele voltar. sai da casa dos meus pai para dar uma volta na praia.estava concentrada olhando para o mar que nem vi quando esbarrei com uma pessoa
-ah,me desculpe,eu não tinha visto você aí - olho para o homem que me olhava com um sorriso no rosto, era ele - Azriel, oi, oque faz aqui?
-você falou que iria me ajudar a procurar minha parceira - ele fala - ou você mudou de ideia?
- ah, verdade, como eu sou esquecida - falo tentando parecer esquecida - é claro que vou ajudar você
Eu não tinha me esquecido,para falar a verdade senti falta dele.Eu queria que ele voltasse,quero muito ajudar ele.Azriel olha para o mar a nossa frente.
-bonito não é? - falo olhando para o mar.
-muito - ele fala sem tirar o olhar da água .
-bom vamos começar? - falo olhando para o macho a minha frente.
- ah claro - ele fala voltando o olhar para mim novamente.
Não sabia como o ajudaria a encontrar a parceira ,mas eu tentaria.Ficamos um tempo conversando de como ele sentiu a parceira, Azriel falou que sentiu o laço e tentou ir até ele e acabou chegando até mim, temos uma suspeita de que eu possa conhecer sua parceira,já que ele veio até mim.Mas se ele veio até mim porque conheço ela .Porque não ir direto a ela?
-talvez se eu mostrar fotos de todas a s garotas que eu conheço, você conseguiria sentir alguma coisa? - perguntei a ele.
- talvez - ele respondeu.
- ok, vamos tentar - peguei meu celular do bolso.Ele me olha com uma cara estranha.
- oque é isso? - perguntou ele levantando uma sobrancelha.
- isso é um celular,vou conseguir ver as fotos de todas as meninas que eu conheço.
Mostrei várias fotos de minhas amigas,primas e conhecidas, mas ele não sentiu nada, mas tinha uma garota que eu ainda não havia mostrado.
-não tem mais nenhuma garota que você conheça?-perguntou ele.
-tem mais uma - respondi
-Quem?- o macho perguntou
- minha irmã - respondi de um jeito não muito agradável .
- você tem uma irmã? - perguntou ele .
- infelizmente sim -respondi
-onde ela esta?- perguntou o macho levantando uma sobrancelha .
- em uma faculdade,em orlando - respondi
Mostrei uma foto de minha irmã ,ela era muito bonita cabelo preto, longo, liso e olhos verde igual o de nossa mãe, pude ver os olhos de Azriel brilharem ao vela .
-acho que…...acho é ela - ele olha para mim com um sorriso - acho que ela é minha parceira
VOCÊ ESTÁ LENDO
parceiros de realidades diferentes
FanfictionDiana é uma garota como todas as outras, amante de livros mal ela sabia que uma ficção era real,agora ela está apaixonada pelo parceiro de sua irmã