-Não está acontecendo nada,querida -disse Azriel.
-ok...por que está fazendo as malas irmãzinha?-Minha irmã perguntou com um sorriso falso.
- vou para New York-disse sem olhar para ela -fui transferida.
-Ah,que legal…-minha irmã disse enquanto se aproxima de Azriel- oque acha da gente ir lá pro quarto amor? -ela dizia enquanto passava as mão em seu corpo
-acho melhor não...mas tarde- ele fala com um sorriso
Conseguia ver que ele não estava com brilho nos olhos.Sabia que ele não queria aquilo.Eu também não queria aquilo pra ele...Ele já sofreu tanto,não merecia aquilo nunca.
Dias,semanas e meses se passaram e eu não tinha notícias de Azriel ou de minha irmã.Eu estava ficando preocupada,meus pais falaram que Azriel tinha voltado para sua casa por conta de alguns problemas de família.Ouço alguém bater na porta do apartamento
-Alex,você pode abrir- grito para meu melhor amigo.
-Aí tá bom...eu abro-ele fala enquanto caminha até a porta.
- Ah,olá -Alex fala abrindo a porta.
Uma figura alta e jovem em sua frente.saio de meu escritório para ver quem é,era ele.
-Oi? - Azriel fala um pouco confuso olhando para Alex.
- Oi...vamos entre -Alex fala com um grande sorriso no rosto.É muito bom ver ele...É bom ver ele aqui,saber que ele me procurou.Quando fui embora deixei um bilhete com o número do apartamento para ele.
Azriel entra colocando seus olhos em mim,ele observa meu corpo,ele estava vendo se eu tinha alguma coisa,seus rosto fica aliviado ao ver que eu estava bem.
-é muito bom ver você Az.- falo com um sorriso .
- é bom ver você também Diana…-ele fala me encarando- podemos conversar… a sós?
-claro-respondo olhando para Alex com um pequeno sorriso.
-ah,claro…eu vou la terminar de me arrumar - Alex fala saindo.
- O que ouve Azriel? -pergunto a ele.Ele caminha ate o balcão da cozinha.
-eu e Sofia terminamos ... .eu descobri que a criança não é minha .- ele diz.
eu consegui ver a tristeza em seus olhos,eu podia ver a raiva dentro dele.
-eu sinto muito Az - falo indo para seu lado,seguro sua mão- eu sinto muito mesmo.
- tudo bem…..- ele fala .
-que tal você ir comigo e com o Alex para uma festa- falo com um sorrisinho no rosto.-pra tentar esquecer tudo oque aconteceu com vocês dois.
-claro.Eu to presisando
Fomos para a festa,para nossa sorte era sexta-feira,sexta de karaoke ... .bebemos um pouco. Chamei Azriel para cantarmos já que ele tinha uma bela voz,cantamos várias canções.Um tempo se passou e eu já estava bêbada já Azriel não,ele sabia se controlar.
-É melhor você parar de beber - Azriel fala com um pequeno sorriso.
Não falei nada. Só fiquei encarando seu belo rosto.
-Por que você tá me olhando assim? - ele pergunta.
Me aproximei dele sem dizer nada,eu o beijei. Sentir os lábios dele nos meus era tão bom,era um beijo carinhoso. Azriel segura meu rosto,me puxando para meus perto dele,consegui sentir um volume vindo de suas calças.
-tem alguém animado- falo rindo.
Azriel não soube oque falar ele apenas me olhava
-que tal a gente sair daqui?-falo com um pequeno sorriso no rosto.Ele concorda com a cabeça .
Fomos pra casa,tinha avisado Alex que iria pra casa ele concordou já que ele também iria dormir com outra pessoa.Quando chegamos em casa Azriel me agarrou para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
parceiros de realidades diferentes
FanficDiana é uma garota como todas as outras, amante de livros mal ela sabia que uma ficção era real,agora ela está apaixonada pelo parceiro de sua irmã