capitulo 7 - Diana

85 9 0
                                    

Algumas semanas se passaram e eu e Az nem nos olhamos,eu estava em uma cafeteria tentando esquecer passei metade do meu tempo fora de casa para evitar…Evitar ele .volto pra casa e escuto risadas…Eram eles,Azriel e a minha irmã,eles estavam abraçados e sorrindo
-mana,que bom que está aqui.Eu e Azriel temos uma novidade- minha irma fala enquando se solta do abraço de Azriel…e quando ele me olha vejo seu  sorriso sumir.
- e qual é a novidade- falo com um sorriso falso no rosto,tento não olhar para seu rosto,tento não lembrar do rosto dele em minhas pernas,da sua linda..do seus dedos.
- eu…- ela para de falar por alguns segundo - eu estou grávida…

fico em silêncio quando ouço aquilo .Eu não sabia oque falar,ela estava grávida de Azriel ... .ela estava grávida do homem pelo qual estava apaixonada.do unico homem pelo qual eu me apaixonei,mas eu não podia fazer nada afinal eles são parceiros.
-uau,parabéns …parabéns aos dois- falo me retirando da sala e indo para meu quarto.

como eu pude…como eu pude me apaixonar por ele ,entro no meu quarto,fecho a porta e desabo no chão,lágrimas escorrendo nas minhas bochechas mas porque eu estava chorando? por que eu me apaixonei?
tinha alguma coisa estranha nessa história minha irmã sempre fez de tudo para não engravidar e do nada ela aparece grávida com um cara que ela namora a 8 semanas

seja oque for eu vou descobrir 
Algumas semanas se passaram e eu estava na minha cafeteria favorita,recebo uma mensagem de trabalho.Fui transferida para outra empresa em Nova York>por sorte meu melhor amigo Alex estava lá,vamos dividir um apartamento .um tempo se passou e vejo minha irmã entrando em um hotel.decido ir ver oque ela estava fazendo lá,entro no hotel e vejo onde ela foi.Ela tinha entrado em um quarto .entro no quarto e vejo a coisa que eu mais temia.
Sofia estava com outro homem . Ela estava traindo Azriel,tentei ficar escondida para ouvir a conversa dos dois

-Até quando você vai ficar com aquele cara? - o homem pergunta
-só até minha irmã ir embora - minha irmã responde-por que? já está com saudades é
-eu….sim,eu ja to ficando cansado dessa farsa.falar que meu filho e de outra pessoa-o homem fala
quando eu ouvi aqui tudo parou,então o bebe não era de Azriel.ele não merecia isso,ele não merecia oque minha irmã esta fazendo com ele.Não pensei duas vezes quando sai daquele quarto ,fui atrás de Azriel para minha sorte ele estava em casa.
-Azriel?- falo enquanto entro em seu quarto.
-ah,oi,Diana.-ele fala deitado na cama-posso ajudar?
-na verdade pode sim-falo um pouco nervosa-preciso te contar uma coisa.
-pode contar- ele fala enquanto se ajeitava na cama.
-eu…ham..é que..- eu não sabia como falar aquilo, sabi que se eu falasse ele iria ficar magoado.
-tá tudo bem?-ele pergunta.
eu não sabia oque falar.então eu o beijei,foi um beijo suave e doce.ele me beijou com carinho .foi como se uma ponte fosse construída,como se estivessemos segurando um ao outro,era uma sensação boa.eu me sentia segura perto dele.me sentia segura quando ele me abraçava,parecia que o mundo inteiro tinha parado,parecia que tinha apenas duas pessoas nesse mundo eu e ele.eu parei o beijo e ele me olhou com um brilho nos olhos.
-eu vou me mudar amanhã.-falo enquanto ele acariciava meu rosto.
-oque?por que?- ele fala enquanto beijava meu rosto.
- eu fui transferida..para a empresa de Nova York….-falo baixinho
ele para para pensar,silencio total.Nem uma palavra.
– e..é melhor tomar cuidado.Com a minha irmã,ela não é oque parece- ele me olha de uma maneira estranha-eu só quero seu bem Az,não quero que se machuque.
-você sabe de alguma coisa não é?- ele fala..vi que o brilho dos seus olhos  sumiram
-sei-falo baixinho,com lágrimas nos olhos.saiu do colo dele e vou para meu quarto,ele vai atras de mim.
-oque você sabe?-ele fala com raiva e tristeza.
-eu..eu ...-não conseguia falar.pego minhas malar e começo a arrumar minhas coisas.
-Diana..por favor-ele me paga pela sintura-por favor ma fala.
-o bebe…..ele ..ele- paro de falar quando ouvimos o barulho da porta.era ela ,era Sofia. Azriel me soltou e se afastou quando minha irmã estava entrando em meu quarto 
-oque está acontecendo aqui?

parceiros de realidades diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora