capítulo 10 -Diana

58 3 0
                                    

-eu também te amo - disse Azriel fazendo carinho em meu cabelo - te amo infinitamente.
me afastei um pouco dele para conseguir olhar seu belo rosto.Droga,por que ele tinha que ser tão lindo
Que tal olharmos um filme?
-filme? - Azriel disse.
-é...você vai gostar.
 Fomos para o quarto e coloquei em um filme para olharmos,fiquei deitada em seu peito enquanto olhávamos o filme.Azriel ficou acariciando meus cabelos com uma mão .Com a outra acariciando minhas costas de um jeito excitante.
-Posso te perguntar uma coisa? - Azriel fala baixinho. 
-claro- falo olhando pra ele com um pequeno sorriso.
-por que você e sua irmã não gostam uma da outra?

fico alguns minutos sem falar pensando no que iria dizer a ele.

-Bom ...eu e minha irmã éramos inseparáveis quando pequenas, mas nós crescemos. Mesmo  assim ela falava  "eu te amo" ... .era a única coisa que eu ouvia,mas não era um eu te amo de verdade,era falso. Aquilo doía me  machucava de uma maneira que ninguém tinha feito antes,eu não ficava feliz com aquelas palavras, pelo contrário eu chorava.E chegou um dia que brigamos,nunca mais nós falamos uma com a outra -falei enquanto fechava meus olhos tentando  esconder as lágrimas.
-sinto muito - Azriel disse passando a mão pela minha bochecha que estava começando a ficar molhada
-Tudo bem - disse limpando uma lágrima que estava tentando  sair.
    Azriel me abraçou, foi um abraço diferente.Era como se ele estivesse me protegendo de tudo  e todos que tentassem me fazer mal.
-eu amo você -Disse Azriel me abraçando com um pouco de força.
-mas...sofia - disse me afastando - ela não é a sua parceira?
-as vezes eu não sei se você é lerda ou se faz -ele disse com um sorriso no rosto - ela não é minha parceira.
-não?...Então quem é? - comecei a lembrar de algumas coisas,liguei alguns pontos e.....
-Eai,descobriu quem é minha parceira? -disse ele com seus olhos brilhando.
- sou eu.....

--------------------------------------
Volteiiiiiii
Bom,eu fiz esse capítulo agora,e não sei quando vai sair o próximo.Mas já estou com algumas ideias para os próximo capítulo então acho que essa semana sai outro capítulo.
Bjs até o próximo capítulo

parceiros de realidades diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora