- Angelo mio... Infine li ho trovati di nuovo.
Arregalei meus olhos quando raciocinei o que havia acabado de falar. Saiu sem controle algum, com meu lobo tomando o lugar por alguns segundos.
- Oi? - O Ômega em minha frente tinha uma caretinha confusa, tombando a cabeça para o lado e fazendo um biquinho enquanto a franja acinzentada acompanhava o movimento meio brusco, mas adorável.
- N-Nada, me desculpe. - Me curvei rapidamente, engolindo um seco enquanto podia sentir meu lobo rosnando para mim em meu subconsciente. - Você está bem? Se machucou?
- Ah, não. Relaxa. - Negou fracamente com a cabeça, mas reparei que ele massageava o próprio braço. Não pude evitar me sentir culpado e preocupado.
- Tem certeza? - Passei meus olhos por seu rosto, desviando rapidamente quando prestei atenção demais na boca carnuda e vermelhinha.
Meu coração está acelerado demais, credo sia un infarto.
- Tenho. Tenho, sim. - Sorriu fechado, olhando rapidamente para um ponto atrás de mim, me levando a fazer o mesmo.
Cinco garotos nos encaravam fixamente, cada um expressando um diferente gesto de malícia. Acho que o pior foi um que parecia ser o mais velho, era loiro e estava segurando um braço de um cara alto e com covinhas, ele gritou a plenos pulmões que "o Jimin finalmente iria desencalhar."
Os alunos ao nosso redor pareciam acostumados com esse tipo de coisa, já que apenas alguns olharam para saber o que estava acontecendo.
É o que eu chamo de Maria Fifi. Mas não julgo, lo sono anch'io.
Desviei o olhar para o Ômega novamente e sorri fechado, bem envergonhado na verdade, e estendi a mão, um pouco trêmulo.
- Sou Jeon Jungkook, é um prazer conhecê-lo.
- Park Jimin. - Apertou minha mão, meio hesitante. - Prazer em te conhecer também.
Sem conseguir alimentar o diálogo, meus lumes caíram em nossas mãos unidas e acho que fiquei encarando aquilo e sentindo as batidas de meu coração acelerado contra minha caixa torácica por um bom tempo, já que voltei a realidade com Jimin me chamando.
- Hm, pode soltar, sabe? - Ele disse e olhou rapidamente para nossas mãos juntas.
- Ah, claro. Scusa. - Soltei devagar, ainda bem atordoado por estar tentando entender o sentimento que estava dando as caras.
Era como... Saudade? Mas não isso, era como se fosse alguém que eu reencontrei, por mais que eu não tenha conhecido antes.
Confuso, lo so.
- Então... É... - Apontou para o grupinho o qual já percebi que ele fazia parte. - Tenho que ir, com licença. - Sorriu uma última vez antes de seguir caminho rapidamente, me fazendo acompanhá-lo com o olhar até que estivesse perto dos cinco, que não eram nem um pouco sutis ao me encarar de cima a baixo e então voltarem a comentar entre si.
Hm, me senti meio ofendido, não negarei.
Meio desrespeitoso encarar uma pessoa assim, mas, de novo, não julgo, afinal eu acho que desidratei o de fios acinzentados. Não que eu quisesse encará-lo daquela forma, só senti que não gostaria de me afastar ou parar de admirar a rosto bonito.
Em minha defesa, eram lábios e olhos amarelos lindos, ok?
Balançando a cabeça, peguei meu celular do bolso e olhei as horas, constatando que talvez me atrasasse para a primeira aula, visto que não havia ido pegar meus horários e livros ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒑𝒓𝒊𝒕𝒊𝒏𝒈 - 𝑇ℎ𝑒 𝑆𝑢𝑝𝑟𝑒𝑚𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑒. *𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔*
Fiksi PenggemarJikook (Clichê Fic) Mudanças de cidade já são complicadas, a deixa de amigos e de tudo o que você está acostumado mexe com nosso íntimo de uma forma esquisita. Agora imagine mudar de país, deixar uma cultura inteira, ou quase, para trás e recomeçar...