depois de um ano desde a última atualização, e um ano longe da escrita, milagres aconteceram por aqui e finalmente tive inspiração o suficiente para mais um capítulo dessa loucura aqui! espero que recompense meu sumiço. ❤️
Bella POV.
Havia se passado pouco mais de um mês desde nossa grande cena bem no meio do Holland Park com nada mais nada menos que Londres inteira como público e, desde então, o clima em nossa pequena, disfuncional e divertida família estava cada vez mais ameno.
Naquele momento todas as nossas energias estavam sendo direcionadas a inauguração da Boutique de Kim e mamãe, e estávamos a todo vapor 24h por dia, 7 dias por semana, para que tudo saísse perfeito. A Confecção Hills tinha tudo para ser um verdadeiro sucesso.
Porém, nossa pequena "sorte" estava demorando para dar as caras naqueles últimos dias, deixando para que a bomba caísse sobre nosso colo no dia do desfile de inauguração. Até podia ser um sábado divertido de trabalho, como sempre, se o pânico, a histeria e o caos não tivessem se instalado no ambiente.
O que havia aconteceu? Simples.
Uma boutique rival a Hills, gerenciada por um tal de Max, no qual havia sido colega de Kim na faculdade, estava divulgando um desfile na loja dele com direito a 10 por cento de desconto em sua mercadoria, no mesmo dia do desfile de inauguração da grife. Super golpe sujo para acabar com a concorrência! Nós já havíamos feito todo o trabalho e decorado um galpão que serviria de cenário para um grande evento com direito a buffet e DJ. O problema é que agora corriam o risco de ficar a ver navios por conta da sacanagem e rivalidade infantil que aquele cara parecia ter com Kimberly desde os tempos da faculdade.
Os rapazes e eu ficamos sentados dentro de uma tenda montada atrás da passarela, devorando um pacote gigante de M&Ms, observando mamãe, tia Miriam, Diana e Kim terem um colapso nervoso.
— Kim, acorda! Não é hora para passar mal! — Diana se esgoelou.
Porém ela não dava sinais que levantaria daquele pufe tão rápido.
Chad, já esgotado de todo aquele drama, levantou da mesa em um bufo, indo até a parede mais próxima e retirando do suporte um extintor de incêndio.
— Ele não vai... — Henry começou a dizer.
Nessa hora, Chad borrifou o extintor diretamente no rosto da irmã.
— ACORDA PARA CUSPIR! — Berrou, impaciente.
Ela se sentou em um átimo, tossindo e abanando a mão na frente do rosto enquanto fuzilava Chad com o olhar, que sustentava um sorriso vitorioso.
— Graças à Deus! — minha mãe abraçou Kim, aliviada por finalmente receberem uma resposta da dramática.
— Êpa, errei o alvo, o fogo dela é no rabo. — Chad caçoou, arrancando uma gargalhada generalizada, aliviando um pouco o clima de funeral que se instara pelo galpão.
— Vou pipocar a mão na sua cara, seu filho da...
— Kim, você não está exagerando? — cortei Kimberly antes que ela pudesse soltar alguma asneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram II; henry cavill.
FanficColetânea de spin-offs da fanfic/livro Instagram (concluído e disponível em meu perfil). Onde Bella e Henry, junto de seus amigos, em uma tarde preguiçosa de domingo, resolvem relembrar e recontar fatos importantes, divertidos e apaixonantes de sua...