I.

1.9K 160 247
                                    

Uma família conhecida, um pai pastor e uma mãe dedicada, uma filha exemplar e outra linguaruda.

Esses são os Hyuga.

Hiashi, um homem de meia idade lia seu jornal esperando a esposa terminar o jantar, enquanto isso Hinata permanecia no quarto que dividia com a irmã estudando, a jovem de 21 anos, em pleno sábado e trancada em casa, como costuma ficar desde que se entende por gente.

Mas ao contrário da mais velha, Hanabi saiu do closet com uma calça preta apertada e rasgada nas coxas, uma blusa de manga 3/4 vermelha e coturnos pretos de couro, soltou o longo cabelo castanho sobre os ombros e passou o gloss nos lábios carnudos.

- Tem certeza que você não vai? - perguntou a mais velha.

- Sabe que não gosto desse tipo de festa Hanabi - a respondeu - Gente cheirando a álcool, tumulto, gritaria e música alta, não, prefiro o silêncio do quarto.

- Ok você que sabe - Hanabi deu de ombros - Vou indo, beijinhos.

Hanabi jogou um beijo para a irmã e saiu do quarto descendo a escada correndo, se despediu dos pais e antes de ouvir alguma reclamação correu para a porta da frente a batendo em seguida.

- Essa garota não consegue ficar um final de semana em casa? - Hiashi reclamou.

Hirome saiu do cozinha secando a mao no pano de prato.

- Ela tem 19 anos querido, sabe como os jovens são.

- Não a minha Hinata, ela está no quarto estudando e não indo para essas festas sem futuro - continuou reclamando - Hanabi deveria ver a irmã como exemplo e fazer o mesmo, que perda de tempo.

Hirome revirou os olhos e voltou para a cozinha, ao contrário do marido, ela não via problema da filha caçula sair e se divertir, só pedia para tomar cuidado e não aceitar bebidas de gente estranha, fora isso, a garota era responsável.

Hinata desceu para a cozinha ouvindo o pai murmurar algo e já imaginou ser por causa da irmã, se aproximou lhe dando um beijo no alto da cabeça dele foi na cozinha atrás da mãe.

- Quer ajuda?

- Oi querida, não, já estou acabando, só põe a mesa por favor.

Hinata pegou os pratos, copos e talheres e arrumou a mesa como sua avó lhe ensinou, dobrou os guardanapos do lado e deixou a jarra de vidro no meio da mesa, Hirome lhe entregou a salada verde e em seguida deixou uma travessa com carne assada sobre a mesma.

Os três se sentaram juntos, como costume agradeceram pela refeição e começaram a comer sem muitas palavras, apenas elogios ao tempero da matriarca da família.

...

As 3h da manhã, Hinata ouviu um barulho vindo do andar de baixo, respirou fundo já sabendo que era a irmã chegando, Hanabi entrou no quarto devagar para não ser pega, mal sabendo que Hinata já estava acordada e sentada na cama com os braços cruzados.

- Isso é hora Hanabi? - a assustou.

- Aí caralho - Hanabi quase gritou e colocou a mão sobre a boca, logo acendeu a luz - Desculpa, o que faz acordada?

- Eu que te pergunto, isso é hora de chegar?

Hanabi fechou a porta e revirou os olhos indo até o closet.

- Hinata eu sou maior de idade e dona da minha vida, então não enche.

- Por que fica indo nessas festas? Olha o estado que você está.

Paradise.Onde histórias criam vida. Descubra agora