X.

965 100 26
                                    

A novidade do namoro de Hinata e Naruto correu por todo campus, entre os ouvidos não só dos alunos mas também professores e funcionários, alguns até diziam que demoraram demais para se assumirem, depois do beijo inesperado que o loiro deu na morena naquele jogo, todos imaginavam que ambos já tinham algo a mais do que uma simples amizade.

Os rapazes estavam tirando sarro da cara do amigo, o time da UCLA fez uma aposta de quanto tempo aquela enrolação ia durar, foram risadas escandalosas e grana passando nas mãos dos vencedores, o que claro, deixou Naruto bravo, mas não podia ir contra os amigos.

A volta do time para a universidade com a taça em mãos foi motivo de comemoração por três longos dias, ou seja, três dias sem aula e de muita bagunça por todo campus, o que deixo os alunos mais relaxados.

No quarto dia, Hinata estava na biblioteca estudando com Hanabi e duas amigas da caçula, uma delas também fazia direito e pedia ajuda a mais velha, e Hinata a ajuda como podia, a mesma estava de costas para a entrada e só deu tempo de ver uma simples rosa branca aparecer diante dos seus olhos.

Ela olhou para a rosa sorrindo abertamente, olhou para cima vendo o namorado atrás de si com um sorrisinho do qual deixava seus olhos apertadinhos.

- Oi meu amor - ele soou baixinho.

- Oi - ela o retornou pegando a rosa - Obrigada, ela é linda.

- Peguei na estufa - Naruto se sentou ao lado dela - Nem vão sentir falta.

Riram.

- Ok, estamos de vela aqui - Hanabi disse se levantando - Vamos deixar o casal a sós.

As meninas se levantaram e saíram da biblioteca, Hinata se virou de frente para o loiro com a rosa em mãos.

- Estava querendo ir no mirante hoje de novo - ele puxou assunto - Desde o dia que voltei de Boston não tivemos um momento sozinhos, os treinos estão cada vez mais tensos.

Hinata levou uma das mãos para o rosto dele o acariciando devagar.

- Eu sei, é uma boa ideia, está calor, podemos ver as estrelas.

- Shika me emprestou a picape de novo - riu - Vai ser bom.

Hinata afirmou com a cabeça e Naruto se aproximou lhe dando um beijo rápido, logo o celular dele toca com uma mensagem do treinador avisando do treino, o loiro fechou os olhos soltado o ar bravo.

- Relaxa, temos todo o tempo do mundo - Hinata o tranquilizou.

- Me da um beijo de boa sorte?

Hinata sorriu segurando em ambos os lados do rosto dele e selou seus lábios calmamente, logo se soltaram ele deu um na testa dela, se despediram e o rapaz saiu da biblioteca correndo.

Do lado de fora do prédio, ele correu direto para o vestiário, tirou a roupa que estava e colocou o uniforme, pegou o capacete e foi para o campo, o treinador já o esperava e deu início ao treinamento.

...

Assim que a Hyuga acabou de estudar ela foi para a arquibancada observar o time, em alguns degraus abaixo de si estavam as "maria chuteira" como Ino costumam chamá-las, assobiando e batendo palmas para o time.

Hinata deixou os cotovelos sobre as pernas, posicionou a cabeça em um dos braços erguidos e manteu um sorrisinho no rosto, seus olhos corriam com o time em campo, ouvia os gritos de Naruto e Sasuke, do treinador e urros dos demais jogadores.

Em uma pausa ela suspirou, Naruto tirou o capacete e jogou água sobre a cabeça e bagunçou os fios dourados, ele olhou para cima e seu reflexo o levou direto para a bela morena de olhos de pérolas.

Paradise.Onde histórias criam vida. Descubra agora