VIII.

1K 101 54
                                    

Hinata acordou aos poucos puxando o ar devagar, ficou deitada de lado olhando para a parede se lembrando da noite anterior, se virou de barriga para cima fechando os olhos e sorriu pequeno.

Sentiu olhos em si, olhou para o lado vendo Temari sentada na cama dela com um sorriso de orelha a orelha.

- Fala nada...

A loira riu.

- Impossível Hina, você dormiu com um sorrisinho na cara - riu, Temari foi até a cama da amiga e se deitou ao lado dela - Me conta tudo.

Hinata se virou de frente para ela e encolheu o corpo.

- Foi incrível - susurrou - Ele foi...doce, romântico, não me apressou ou fez algo que eu não queria.

- Então vocês dois...- Hinata assentiu - Céus - riram - Como foi? Ele cuidou de você?

- O tempo todo Tema - Hinata se sentou na cama - O lugar, o clima, o momento, foi perfeito.

Ambas riram.

- Ei - ouviam a voz de Sakura que ficou de ponta cabeça na beliche - Tem gente tentando dormir aqui sabia?

- Pois acorda dorminhoca - Temari jogou a almofada na cara dela - Hinata e Naruto transaram ontem.

- Temari - Hinata a repreendeu.

- O que? - ouviram Ino gritando ao sair do banho - Espera, que babado é esse? Como assim?

Hinata se jogou na cama com o rosto no travesseiro morrendo de vergonha, Sakura saiu da cama dela pulando na amiga.

- Hinata Hyuga, nos conte isso direito anda logo - gritou a sacudindo.

A Hyuga começou a rir, se sentou na cama e contou a elas o que contou a Temari, depois se levantou e foi tomar um banho, precisava ir comer alguma coisa, estava morrendo de fome.

Depois do banho colocou um vestidinho leve e soltinho rosa bebê com detalhes e alças finas.

Calçou rasteirinhas pratas cheias de pedrinhas, prendeu o cabelo em um coque frouxo, pegou o celular mandando uma mensagem para Hanabi e desceu, seguiu até o refeitório indo até o balcão, escolheu uma fatia de bolo de brigadeiro e um suco de moran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calçou rasteirinhas pratas cheias de pedrinhas, prendeu o cabelo em um coque frouxo, pegou o celular mandando uma mensagem para Hanabi e desceu, seguiu até o refeitório indo até o balcão, escolheu uma fatia de bolo de brigadeiro e um suco de morango bem azedinho.

Ficou ali esperando quando sentiu mãos na sua cintura a abraçando e um beijo no rosto, sorriu.

- Bom dia meu anjo.

Olhou para o lado dando de cara com os olhos azuis do Uzumaki.

- Bom dia.

- Aqui Hinata, bom apetite - disse a moça da cantina.

- Obrigada.

- Só come isso de manhã? - Naruto perguntou indo com ela até uma das mesas.

Hinata o olhou rindo.

Paradise.Onde histórias criam vida. Descubra agora