Assim como planejado, Naruto subiu escondido até o dormitório feminino, lá dentro, as meninas se preparavam para dormir quando ouviram batidas na porta, se assustaram - menos Hinata por saber quem era - e Temari foi até lá abrir vendo o amigo.
- Naruto, o que faz aqui a essa hora?
- Assuntos inacabáveis Tema - disse com um sorrisinho.
Temari na mesma hora entendeu e olhou para Hinata.
- Inacabáveis né? - brincou a loira e Hinata saiu - Juízo em - ouviu ela gritar na porta.
Hinata e Naruto desceram e sairam do dormitório, o loiro estava com uma mochila em um dos braços, de bermuda, uma camisa e chinelos, segurou na mão dela e foi a puxando até o outro lado do campus, a deixando ainda mais confusa.
- Para onde estamos indo? - ela perguntou.
- Você verá.
Seguiram até o ginásio, Naruto abriu a mochila pegando algo e abriu a porta, entraram e estava tudo escuro, o loiro ligou uma lanterna e foi até o outro lado abrindo uma caixa de energia, levantou a alavanca e Hinata notou que estavam na área da piscina fechada.
- Mas o que...
- Que tal uma folga de tanta confusão, provas e trabalhos?
O loiro sorriu deixando a mochila no banco, ficou descalço e tirou a camisa, Hinata voltou a olha-lo e saltou os olhos sentindo as bochechas quentes, não tinha como negar o belo corpo do Uzumaki, desde os ombros largos, ao peito elevado, braços fortes e cintura marcada, o abdômen bem trabalhado descendo ao V da virilha.
- Você é sempre assim tão direto?
Ela cruzou os braços desviando o olhar.
- Que foi? - riu sem vergonha alguma.
Hinata negou com a cabeça, o rapaz foi até a borda e pulou na água, mergulhou até o fundo e foi até o outro lado, a morena se sentou na beirada o observando, Naruto virou dentro da água e voltou para perto dela.
Ele deixou os braços perto da moça e a olhou com um sorrisinho.
- Não vai entrar?
- Você deveria ter me avisado que íamos vir em uma piscina - brigou deixando os pés dentro da água - Eu não vim com roupa apropriada.
Realmente, Hinata estava com uma regata e um short curto de malha preta.
- Você pode entrar assim, eu trouxe roupa extra - falou ficando entre as pernas dela - Relaxa, é só um mergulho.
Hinata mordeu os lábios.
- É que...
- É que?
- Tem outro probleminha...
- E qual é? - Hinata ergueu os ombros - Espera, vem me dizer que...
Ela afirmou com a cabeça.
- Eu não sei nadar...
Naruto riu baixo.
- Hina, o que você ficava fazendo na sua antiga cidade?
- Praticamente nada - revirou os olhos - Eu vivia trancada no quarto estudando, ou ajudando a mamãe nos afazeres domésticos, indo ao ensaio da igreja, fazendo trabalhos voluntários...
- Ou seja, sendo a filha do pastor - brincou.
- Tipo isso - ela riu - Eu nunca fui a praia, vi o sol nascer, aprendi a nadar, minha vida sempre foi chata e limitada.
- Mas agora você faz essas coisas, vai a festas, a praia, e eu posso te ensinar a nadar.
Hinata ergueu uma sobrancelha e começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise.
Fanfiction[Concluída] A família Hyuga é bastante conhecida e respeitada na pequena cidade do interior da Carolina do Sul, Hiashi, um homem sério, mantém a única igreja da cidade como pastor, junto de sua esposa e suas duas únicas filhas: Hinata e Hanabi. Amba...