XII.

1K 100 68
                                    

Último capítulo de Paradise amores ♥️
Ficou curto mas espero que gostem ♥️
Boa leitura ♥️
...☀️...

As coisas acontecem de acordo com cada escolha que fazemos, não adianta fazer planos sendo que o destino trata de mudar, muitas das vezes fazemos uma lista de desejos e sonhos, e quando vamos dar o primeiro passo algo nos faz retroceder e recomeçar de outras formas.

Hinata sempre teve uma vida limitada, seus pais ditavam o rumo da sua vida e por um tempo ela se acomodou a isso, deixava seus pais escreverem sua vida e se contentava com pouca coisa, se não fosse pela insistência de Hanabi, talvez hoje elas ainda estariam na Carolina do Sul embaixo das asas dos mais velhos.

Porém de tanto ficar na cabeça da irmã mais velha, finalmente elas se matricularam na UCLA e foram traçar seus próprios caminhos, conhecendo pessoas incríveis e se apaixonando, finalmente Hinata pode encontrar a verdadeira felicidade e descobriu o que é liberdade de ser quem realmente é.

As noites de pizza e pipoca com as amigas no dormitório, as idas a praia de madrugada, festas e bares sociais todos os fins de semana, o descobrimento de um amor puro e genuíno pelo encrenqueiro da UCLA, as fugidas até o mirante para ver o pôr ou nascer do sol, os beijos e abraços, era tudo que um dia lhe foi impedido.

Obviamente, toda a universidade ficou surpresa com a mudança repentina do casal para o apartamento, no mesmo dia Hanabi foi para o dormitório das meninas e Kono para dos meninos, não estariam sozinhos, não mais.

Já no apartamento, o casal estava se virando bem, acordavam cedo, iam para a aula e enquanto Naruto estava nos treinos, Hinata ia para suas aulas extras de fotografia, até que por instinto ela foi até a capela da UCLA, abriu a porta vendo que havia apenas uma senhora ali dentro de joelhos orando, logo ela se levantou fazendo o sinal da cruz e saiu.

Hinata se sentou em um dos bancos no meio e ficou olhando para a enorme cruz de madeira pendurada a sua frente, levou a mão para a pequena em seu colar e suspirou, sentia falta dos pais, já faziam 3 meses que não se falavam, apenas Hirome mandava mensagem de vez em quando.

A Hyuga sentiu uma aproximação e olhou para o lado vendo Joy ali, mas estava todo de branco e descalço, seu cabelo estava arrumado para o lado, mantinha as mãos nos bolsos da calça e um sorrisinho.

- A essa altura do campeonato você já deve saber quem eu sou, não é? - sorriu e Hinata assentiu sem desviar os olhos, o homem se aproximou e se sentou ao lado dela - Sabe, meu trabalho aqui é direcionar almas aflitas para um caminho de luz e felicidade, lembro de todas as vezes que você veio até aqui chorando, pedindo para tirar aqueles pensamentos ruins de si, mas hoje senti algo quente vindo do seu coração - ambos se olharam - O que está sentindo?

Hinata suspirou, deu um sorrisinho.

- Livre, estou me sentindo livre - sorriu abertamente - Estou amando de verdade e ele também me ama, diz isso para mim todos os dias, fiquei com tanto medo desse sentimento, e agora - suspirou - Eu sei lá, parece que vir para Los Angeles foi a melhor escolha que já fiz.

- De fato Hinata, o destino trata de mudar o curso da nossa vida mas somos nós que decidimos se ficamos ou não - o homem cruzou os braços - Eu estou muito orgulhoso de quem você se tornou sabe? - ela o olhou, Joy olhava para o altar a sua frente - De uma menina assustada com medo da vida, para uma mulher forte e decidida, espero que continue assim.

Hinata suspirou e sorriu afirmando com a cabeça.

- Qual o seu verdadeiro nome? - resolveu perguntar.

Ele sorriu abertamente.

- Gabriel.

- O anjo mensageiro? - perguntou ela e ele assentiu a olhando - A quanto tempo está aqui?

Paradise.Onde histórias criam vida. Descubra agora