já avisando que eu vou mudar umas coisas da personalidade da vivianne, sigo ela, sei q ela é uma mulher incrível mas aqui vou fazer ela toda hm, é isso gente!!
Heloíse Araujo, 18 anos
///@lunarafaelaaLiz Moreira, 16 anos
///@ ????Marlon Alves, 20 anos
///@pozevidaloucaVivianne Noronha, 17 anos
///@viviannenoronha01Miguel e Julia 💗
Gabriel Araujo, 21 anos
/// @iaeebielzin
Heloíse 🌶sempre fui uma garota levada, sempre gostei do errado, aquele ditado filho de peixinho, peixinho é!
puxei minha mãe que infelizmente faleceu no meu parto, meu pai sempre me lembrava dela, contava a história deles, se vocês me acharem abusada é pq não viram ela na época da adolescência, meu pai falava q passava raiva com ela, que ela não ouvia "sujeito homem", ele sempre foi envolvido com o tráfico mas isso nunca impediu ele de ser um pai incrível pra mim é pro gabriel.
minha mãe era cria da n.h já meu pai, era o de frente do p.u conhecido como playboy ou menino maluquinho, o relacionamento deles era muito conturbado pelo fato de que ele era casado com a mãe do gabriel e minha mãe sempre foi maluca e debochada demais, e não sabia ficar quieta, eles se batiam se quebravam, mas ele smp voltava pra ela, eu cresci com ele falando p mim não se sujeitar a ser a 02 de nenhum homem pq minha mãe não demonstrava mas ela sofria e ele sabia, mas podia fazer oque?? nada pq ele tinha o gabriel e a Dona Gabriela em casa.
eu puxei muita coisa da minha mãe, por exemplo o deboche e não deixar ninguém mandar em mim, só o playboy morria de medo rs, cresci com o gabriel, a mãe dele me pegou pra criar pq o playboy mandou ela dar essa assistência e ela deu, sempre me tratou bem mesmo sendo filha de uma traição, eu não sei se conseguiria de vdd, foi uma mãe pra mim, não tenho nem como agradecer ela de coração!!
no auge do meus 16 anos, meu pai se foi.. foi uma perda que realmente eu pensei q não ia suportar, ele era meu alicerce sem neurose, meu melhor amigo, ele sempre me ajudou, me aconselhou, a dona gabriela q foi uma segunda mãe ficou com depressão e um ano depois quando eu e o gabriel tava no corre pra ele conseguir gravar a primeira música dele, ela tomou todos os remédios é morreu, ai eu tive q ser forte por mim e pelo gabriel, que mesmo sendo mais velho, agia como uma criança, eu que tinha que ir com ele resolver as coisas, ele ficou tão mal, não queria comer mas depois de tanto sofrimento, eu consegui uma gravadora pra ele.
é nisso ele ressurgiu de verdade, começou a voltar a ser o gabriel de antes, mais feliz, prometia que ia me dar a vida dos sonhos, e eu sempre feliz por ele, a gente sempre se virou, sempre eu e ele, nunca tive amiga verdadeiras, só queriam usufruir do que meu pai tinha, e eu sempre percebia e me afastava, pq meu pai n deixava eu bater nelas, se não fosse ele, eu tinha feito cada merda..
até que um dia, eu tinha chegado do serviço, encontrei o gabriel, deitado no sofá na maior cara de bobo, cara de que tinha acabado de levar um chá tlgd, do nada sai uma mona do banheiro com a roupa dele, eu já me enfureci pq nunca gostei disso, ficar levando mona em casa não dá!!
mas ai quando ele viu que eu tava vermelha, a ponto de surtar, ele abriu maior olhão e me acalmou, enfim conheci a mina que ganhou o coração do meu mano, só achei errado pq ela tinha 15 anos mas ele sempre falava q assumia os b.o dele, enfim assumiu pq a mãe dela expulsou ela de casa por conta dele, e eu aceitei ela em casa, pq ela é uma garota incrível que acabou se tornando minha melhor amiga, minha Liz 💛
depois de muito corre, o gabriel conseguiu o primeiro feat dele com gente famosa mesmo sabe, com o poze, mc cabelinho e etc...
não tem noção de quanto eu gritei, fiquei até rouca gente, e ele foi lá gravar e eu e a liz, surtando por ele, foi com com ctz oque fez a gente sair da favela, ele conheceu o Marlon ou Mc Poze Do Rodo, e eles começaram uma amizade forte mas eu nunca tinha visto o poze, pq ele n podia vir pra favela por conta da mídia, só a liz conheceu ele e a família dele, mas ela odiou a mulher dele pq todo mundo se divertindo lá fora e ela com o maior carão pra geral, as meninas puxavam assunto e ela ignorava, odeio gente assim sem dúvidas eu e ela ia bater boca, ainda bem que nem fui.
mas onde tudo começou foi naquele show do meu irmão e do poze...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai dos filhos dela/ poze do rodo
FanfictionÉ normal se incomodar com passado Ter ciúmes de um ex namorado Mas já falei que ela não é nada pra mim Eu te falei que ela não é nada pra mim Você sabe porque ela me liga Mesmo assim a gente sempre briga Mas já falei que ela não é nada pra mim Eu te...