4

796 51 0
                                    

Heloise 😈

era o orochi, eu não nego um preto desses mesmo q ele seja quase do meu tamanho, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo muito bom inclusive, ele tinha uma pegada maravilhosa, ele me pressionou na parede me enforcando me deu um sorriso de lado e me beijou em seguida, tava muito bom, mas eu ouvi a voz do poze falando no telefone, e eu resolvi sair dali afinal se eu ficasse mais um pouco, já sei oque poderia acontecer, e msm eu estando com vontade não ia dar assim facil.

sai do banheiro e vi o poze indo pra sala esperei ele ir e fui em seguida, sentei com a liz que olhou pra mim com uma cara de piranha safada

Liz: nossa que demora pra usar um banheiro, acho q até o orochi foi atrás pra ver se você tava bem.

Helô: foi mesmo- ri e neguei com a cabeça.

Liz: tá desejada em dona heloise, só faltou o cabelinho, mas ele tá todo estranho né, ta até quieto.- eu olhei pra ele, que olhava pro celular sorrindo, vejo q temos um soldado abatido.

umas 5h30, eles se despediram o orochi deu um beijo no canto da minha boca, e o poze foi o único que ficou até achei estranho, ele ficou na área da piscina junto com o gabriel conversando, achei estranho pq a liz fala q ele é sempre o primeiro a ir embora por causa da vivianne.

subi pro meu quarto e resolvi tomar um banho, pra dormir bem tranquila e calma, deitei na cama e dormi que nem vi mais nada depois.

acordei sentindo alguém me balançar e como meu sono é pesado, quando senti algo molhando minha cara, levantei no pulo quase dando um soco na cara de quem jogou, odeio que me acordem nossa, fico de mal humor o dia todo.

Helô: nossa gabriel, vai tomar no cu cara, pra que você me acordou? q ódio meu- ele riu da minha cara.

Biel: ih garota bora levantar, vai ter um churrasco aqui cara, vai ficar deitada ai- encarei ele - tá mandada tu, nem fica com essa cara pra mim não viu ridícula.- parou um segundo pra lembrar de algo, e eu continuei encarando ele- poze tá te querendo em

Liz: ai irmão, tu sabe que ele é meu tipo mais eu não quero problema com a mulher dele, ele falou p mim que não tinha nada com ela, mas se eu for no perfil dela, tem varios bglh com ele ai você tá começando a ser conhecido agora, ai vai ficar conhecido tb pela irmã talarica que destruiu o "casamento" perfeito que ela passa que é pelo menos, e você não sabe cara..- comecei a rir pq é o meu jeitinho af

Biel: vai já conta ridícula

Helô: eu tava no banheiro ai eu pisquei e peguei o orochi.- fiz uma cara de sonsa e ele riu

Biel: muito safadinha tu pô, mas eu tava ligado percebi como ele te olhava, e dps q tu foi no banheiro e ele foi atrás, tu voltou com essa tua cara de sonsa e ele também, tu tá ligada q eu sempre to ligadão em tudo né, mas se arruma ai os mano vai vim aqui dnv.- disse e saiu do quarto, e eu resolvi mexer um pouco no insta e vi que uma pagina de fofoca postou uma coisa sobre o poze e a vivianne, e eu fui bem ver pensa que não?

Insta 📱

@fofocaerj: EXCLUSIVA ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@fofocaerj: EXCLUSIVA ⚠️

vivianne acaba de apagar os destaques com poze e ele já não tinha né rs. 🗣🗣

em seguida ela postou uma "nota de esclarecimento"

" eu e o poze não estamos mais juntos por decisão de ambas as partes, peço apenas que respeitem a nossa decisão e que não falem oque não sabem, amo vocês. 💗 "

já ele foi simples e direto.

" eu e a viviane estamos separados, respeitem a nossa decisão!! um abraço do pitbull."

@apegopoze: uffa parecia que tava sufocado por ela.

@pollytrembarbie: deve estar grávida afinal, ele sempre larga ela nas gravidez!! 🤣

@gabizinha66: ainda bem né, minha vez não chega nunca também 🙄🙄

depois dessa resolvi me levantar e tomar um banho, coloquei um biquíni e desci pra comer um misto quente e vi que tava todo os bofe que estavam aqui ontem, mas tinha uma mona com o cabelinho e a liz tava conversando com ela, tenho ciúmes da minha bebê mas né parecia ser gente boa a garota, vi que o orochi e o poze me olharam pq eu tava com o biquíni bem chamativo, a Liz puxou a garota pra ir pra cozinha e ela veio toda tímida.

Liz: amiga ela é o motivo do cabelinho estar quieto olha que linda
-  a garota ficou vermelha de vergonha

Helô: prazer Heloíse, mas me chama de Helô, ou amiga que eu gosto também.

Xxx: eu sou a Esther prazer é todo meu, te sigo no insta por isso fiquei com vergonha.

Helô: ih nem fica, e pq vc não tá de biquini mona?

Esther: ai o cabelinho nem me avisou cara, eu pensei que era só churrasco ai vim assim normal.

Helô: eu te dou um novo, vamos lá.- puxei ela pro meu quarto...

Esther Sousa, 21 anos
///@euesthersousa

Esther Sousa, 21 anos///@euesthersousa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pai dos filhos dela/ poze do rodoOnde histórias criam vida. Descubra agora